1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você deve limpar a geladeira…

"Você deve limpar a geladeira."

Tradução:Tu dois nettoyer le réfrigérateur.

March 18, 2015

6 Comentários


DaniCriscuolo

Porque "Vous devez" não foi aceito? Do ponto de vista da língua portuguesa, corresponderia melhor do que a tradução "Tu dois", mas creio que as duas traduções são aceitáveis.


hcalazans

O duolingo disse que o correto seria: "Tu dois nettoyer frigo". O correto não seria "Tu dois nettoyer LE frigo"? Creio que esteja faltando o artigo definido.


susaneribeiro

Vous devez nettoyer le frigo, também deveria sustar certo


GuilhermeL372350

Realmente faltou o LE nesta frase


RobertadeA13

O que significa "Nettoie"?


jvrojasluiz

Il/Elle nettoie. --> Ele/Ela limpa.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.