"Você deve limpar a geladeira."

Tradução:Tu dois nettoyer le réfrigérateur.

3 anos atrás

5 Comentários


DaniCriscuolo

Porque "Vous devez" não foi aceito? Do ponto de vista da língua portuguesa, corresponderia melhor do que a tradução "Tu dois", mas creio que as duas traduções são aceitáveis.

3 anos atrás

hcalazans
hcalazans

O duolingo disse que o correto seria: "Tu dois nettoyer frigo". O correto não seria "Tu dois nettoyer LE frigo"? Creio que esteja faltando o artigo definido.

3 anos atrás

susaneribeiro

Vous devez nettoyer le frigo, também deveria sustar certo

3 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Realmente faltou o LE nesta frase

3 anos atrás

RobertadeA13

O que significa "Nettoie"?

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.