"Você deve limpar a geladeira."

Tradução:Tu dois nettoyer le réfrigérateur.

March 18, 2015

5 Comentários

Filtrado por post popular

DaniCriscuolo

Porque "Vous devez" não foi aceito? Do ponto de vista da língua portuguesa, corresponderia melhor do que a tradução "Tu dois", mas creio que as duas traduções são aceitáveis.

March 18, 2015

hcalazans

O duolingo disse que o correto seria: "Tu dois nettoyer frigo". O correto não seria "Tu dois nettoyer LE frigo"? Creio que esteja faltando o artigo definido.

July 21, 2015

susaneribeiro

Vous devez nettoyer le frigo, também deveria sustar certo

October 14, 2015

GuilhermeL372350

Realmente faltou o LE nesta frase

August 3, 2015

RobertadeA13

O que significa "Nettoie"?

November 16, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.