"Nós lemos o nosso diário."

Tradução:Nosotras leemos nuestro diario.

3 anos atrás

4 Comentários


igrio

por que não se traduz "o" como "el" e sim ignoram?

3 anos atrás

Lisboa7

Não entendo pq em vez de escrever nosotros, escrevemos nosotras

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Olá Lisboa7 isso é porque o pronome nós é para falar de masculinos e femininos. Más, em espanhol, temos dois: nosotros e nosotras, então, sempre que você veja nós podera traduzir como nosotros ou nosotras.

3 anos atrás

kelly_ruas

Traduzi o "o" com "el" e deram errado... Não entendi!

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.