O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela come frango mas não come peixe."

Tradução:Ella come pollo pero no come pescado.

3 anos atrás

12 Comentários


LucasSantosMus

o mas também é usado no espanhol? Pensei que era só o pero.

3 anos atrás

Bruno_BernardesD

eu tamben pensei que era o o pero

3 anos atrás

Carolsr18

Eu achava que era só o pero também , mas ok .

3 anos atrás

Rita_Teles

quero que me explique porque errei?

3 anos atrás

karol_oliver

Pq não é pero? Ta errado isso aee :@

3 anos atrás

Kowalks
Kowalks

Existe a palavra 'mas' em espanhol com o mesmo sentido de 'pero', mas não é tão usado assim. É como dizer que existe na língua portuguesa o pronome 'vós', mas que usamos mais 'vocês', com o mesmo sentido. Não está errado, é questão de uso mesmo.

3 anos atrás

Winteroc
Winteroc

o "mas" sempre foi pero '-' não existe "mas" em espanhol, o mais perto disso é "más" que significa mais

3 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Não percebi. isso só foi comprovar o que eu disse '-'

3 anos atrás

EliasAlmei7

Haha acertei

2 anos atrás

RobainaAyrton

Él come pollo aunque no come pescado escrevi Ella come pollo aunque no come pescado onde errei?

2 anos atrás

jackland18

eu coloquei no final pez, como indicado e saiu errado, porque?

1 ano atrás