"Nós comemos uma maçã."

Tradução:Nous mangeons une pomme.

3 anos atrás

12 Comentários


DanielleNSViana

Achei que "uma maçã" seria "une pomme" apenas e não "la pomme".

3 anos atrás

MWalker1978

La pomme é A MAÇÃ, não uma maçã.

3 anos atrás

DanielleNSViana

Pois é, mas o duolingo colocou como resposta correta para "nós comemos uma maçã" foi "nous mangeons LA pomme".

3 anos atrás

NelsonSant636870

Mangez=come, ex. Ele come (Singular). Mangeons=comemos, ex. Nós comemos (Plural).

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

"Mangez" é a conjugação da 2ª pessoa do plural (vós/vocês) e significa, portanto, "comeis/comem" (vous mangez -> vós comeis/vocês comem).

"Ele come" é "il mange".

8 meses atrás

dan_sorriso

Poxa. Arrumem isso. Perdi um heart

3 anos atrás

nathyvicky_1016

como comparo mangez e mangeons

2 anos atrás

Boobi_
Boobi_

Mangez é para 3° pessoa

9 meses atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

"Mangez" é conjugação da 2ª pessoa do plural (vous), não da 3ª.

8 meses atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

"Mangez" é conjugação da 2ª pessoa do plural (vous mangez) -> vós comeis/vocês comem

"Mangeons" é conjugação da 1ª pessoa do plural (nous mangeons) -> nós comemos

8 meses atrás

Gisele578637

Poxa ta errado. La pomme não é "uma maça" perdi um :( arrumem pfvor

11 meses atrás

laramartin839641

Eu gosto deste jogo

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.