1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le livre est noir."

"Le livre est noir."

Tradução:O livro é preto.

March 19, 2015

18 Comentários

Filtrado por post popular

charlesbsouza

Uma dúvida não específica dessa questão, mas que me surgiu. Qual a real diferença entre "est" e "es"? Eu fui fazendo as lições e não me liguei nisso. Só agora me perguntei a respeito. Grato :)

March 30, 2015

ChristianLopes42

Trata-se do mesmo verbo (être = ser/estar) a diferença é a pessoa em que está conjugado. Je suis, Tu ES, il/elle EST, nous sommes...

March 31, 2015

thiagomedici

Sempre me confunde "é" com "e". Principalmente a pronúncia.

June 24, 2016

Armindo10

O livro é escuro ou preto ou está escuro/negro.

May 2, 2016

Ewerton723957

Porque “le home est noir” não está correto?

June 9, 2018

Simone931519

Pq teria que elisar, ou seja, contrair o "le" para "l"

November 9, 2018

Ayase-chan

O livro é escuro - deu como incorreto

March 19, 2015

RodrigoMns

A melhor palavra pra "escuro" é "sombre", apesar dela estar no mesmo campo semântico de "preto" (noir).

May 28, 2015

Israelgome252510

Noir e preto nao escuro

August 27, 2015

aline274492

Eu coloquei isso e deu correto

November 18, 2015

RenildeAta

Le livre est noir est la premiere persone du verb

April 4, 2016

Zelia42857

Uau ☆w☆

May 30, 2019

AntonioTav141881

❤❤❤❤

November 8, 2017

Lena901825

O livro é preto

August 4, 2018

Lena901825

Le livre é noire

August 4, 2018

tais.940926

O livro é preto

November 17, 2018

Zelia42857

E so eu que so sei que noir e preto por causa do chat noir de ladybug??

May 30, 2019

Gian503963

É uma dúvida básica, mas sou iniciante, pq "LE livrE" ao invés de "LA livrE"?

June 17, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.