"Lelivreestnoir."

Tradução:O livro é preto.

3 anos atrás

14 Comentários


charlesbsouza

Uma dúvida não específica dessa questão, mas que me surgiu. Qual a real diferença entre "est" e "es"? Eu fui fazendo as lições e não me liguei nisso. Só agora me perguntei a respeito. Grato :)

3 anos atrás

ChristianLopes42

Trata-se do mesmo verbo (être = ser/estar) a diferença é a pessoa em que está conjugado. Je suis, Tu ES, il/elle EST, nous sommes...

3 anos atrás

thiagomedici

Sempre me confunde "é" com "e". Principalmente a pronúncia.

2 anos atrás

Armindo10

O livro é escuro ou preto ou está escuro/negro.

2 anos atrás

Ewerton723957

Porque “le home est noir” não está correto?

6 meses atrás

Simone931519

Pq teria que elisar, ou seja, contrair o "le" para "l"

1 mês atrás

Ayase-chan
Ayase-chan

O livro é escuro - deu como incorreto

3 anos atrás

RodrigoMns

A melhor palavra pra "escuro" é "sombre", apesar dela estar no mesmo campo semântico de "preto" (noir).

3 anos atrás

Israelgome252510

Noir e preto nao escuro

3 anos atrás

aline274492

Eu coloquei isso e deu correto

3 anos atrás

AntonioTav141881

❤❤❤❤

1 ano atrás

Lena901825

O livro é preto

4 meses atrás

Lena901825

Le livre é noire

4 meses atrás

tais.940926

O livro é preto

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.