"Ça va !"

Tradução:Tudo bem!

March 19, 2015

33 Comentários


72years

"ça va?" é quando pergunta "como vai?". Na resposta seria "ça va" " tudo bem". Eu aprendi que a resposta poderia ser também "trés bien". Será que está certo?


ametista2323

o tres bien e complemento de je vais bien ou seja em vez de dizer eu estou bem voce acrescenta estou muito bem.. je vais très bien.


Lucas743281

-ça va Ai voce responde do mesmo modo -ça va É como um "eai", ou "blz"..


cosma932456

Ça va a resposta é ça va bien


Josy951561

Você pergunta (ça va) et pode responder tbm (ça va) sem problemas


EdivaldoJn

Deveria existir uma diferenciação tônica entre as frases, pois já é a terceira vez que escuto o mesmo "Ça va" e não sei dizer se é uma frase exclamativa, interrogativa ou sei lá o que mais! rsrsrs


micaela105320

Gente pelo amor de Deus, são expressões
É o mesmo que explicar - blz? - Blz! - Então blz!


cpereirarafa

Traduzi como "Como vai!" e o site não aceitou, pode ser entendido como "como vai!" (como em uma pergunta) ou apenas como "Tudo bem!" (como em uma resposta)?


Ester_Castro

Ça va? ="está tudo bem?" ou tudo bom? támbém pode ser usado Salut ! Ça va?= "Olá? Como vai isso?". Comment ça va ? ="Como está?" A respeito da sua duvida (Como vai?) - comment allez-vous? Espero ter ajudado! (Je ai aidé)


Jessy_Bezerra

Pode sim ser traduzido da forma como você falou. Mas acho q o Duo não aceitou "como vai?" devido ao ponto de exclamação no fim da frase. Neste caso seria uma resposta mesmo.


emfrocha

Como vai é uma pergunta é deveria ter "?" no final, então quando for Ça vá! significa Tudo bem e quando for Ça va? significa Como vai?


Pvcabr

Como resposta posso usar "Ça va bien."?


josco6

Acho que se deve ter em atenção o ponto de exclamação para traduzir esta expressão. Ça va? Como vai isso? How is it going? Como vai você? Ça va! Tudo bem! It's going along ! Isto vai bem! .............. A diferença está na entoação.


csvicc_

Qual é a verdadeira tradução de "Ça"?


cristinacunhaPT

Está bem , pode ser uma tradução correcta. Posso comer mais? Ça va.


Sarah568629

Ça va significa "tudo bem"


Iara492425

Escrevo exatamente como está escrito e como é pronunciado e dá como errado


Sabine542727

Fica dificil, nunca funciona. não tem som


BiDWfS

Por que não é correto traduzir para "como vai?"


JoaoMontes3

"Isso vai" é perfeito português e perfeita tradução dependo do contexto, mas não é aceite. Correção necessária


Arnald14

Ça va no meu entender pode ser para perguntar ou para responder.


MariaRita698653

eu falei cerryo e apareceu pra seguir em frente nn entendi


feelckins

mineiros, lembrem-se de savassi


dogmeme2

Avai se fode dollingos


cestevesal

Pensei q ça va servia para tudo bem ou como vai.


iottiRafael

Meu amigo Rafael iotti ta jogando vai la seguir ele


_jessejunior_

Ça va se utiliza sim oara dizer como vai


KeilanaKia1

Ca va não é mesmo que 'como vai'???? Meu deus aue raiva

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.