1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Ustedes no van?"

"¿Ustedes no van?"

Tradução:Vocês não vão?

March 19, 2015

16 Comentários


Leandro971324

Tú e Usted possuem exatamente a mesma tradução = tu, você. A diferença está na aplicação. Tú é a forma informal de tratamento, geralmente utilizamos quando já conhecemos a pessoa com a qual estamos conversando. Já o Usted é um tratamento formal, utilizado quando estamos conversando principalmente com desconhecidos.

Vocês = Vosotros ou Ustedes


mateuspime6

Não se pode usar o vosotros como vocês


MallmannMarcelo

Quando se usa tú ou usted?


babimagine

Tú é informal, no português é usado o "você" E Usted é formal, no português é usado o " senhor" e "senhora"


mateuspime6

O TU só se usa com pessoas conhecidas, ja o USTED para pessoas idosos ou que você não conhece/TU=VOCÊ USTED=SENHOR/SENHORA


.aly_

Usted e igual q vôce


unicrnia898254

Tú é mais informal e usted é mais formal


alessandralougo

Usted eh tratamento formal, correspondente a senhor.


VGouv

Não exatamente, também se usa com desconhecidos, independente se são mais velhos ou não.


Alexandre610029

Es muito laegal este juego


Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .


GuilhermeGAraujo

Está na categoria de presente, mas a palavra é vão. Vão é futuro, não presente..


MirandaNego

Tu é você de forma espontanea como é usada no Brasil... Não vejo complicação... A barreira é que no Brasil não usamos tu e talvez gere esse desconforto em aceitar.


JooBeach

E assim eu pos vão não vêem porque voces n tinha mas opcoes de vão denuncia

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.