O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Há uma maçã."

Tradução:Il y a une pomme.

0
3 anos atrás

11 Comentários


0017854

Boa tarde, alguém poderia explicar o porque do Il y a (Há)?

17
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

"Il y a" é uma expressão impessoal invariável e significa "há", "tem".

52
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

(O link desse não funciona, esse site caiu. :( )

-2
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

Merci, já troquei o link.

0
Responder3 anos atrás

viitorfs

Semelhante ao There is do ingles.

12
Responder13 anos atrás

Cleiane.Reily

Não tinha aprendido ainda o "há", não deveria cair aqui

9
Responder2 anos atrás

daviglaser
daviglaser

Concordo! Também não, e estava sem o link

-1
Responder1 ano atrás

leonrocha

pq não pode Avaz une pomme?

2
Responder2 anos atrás

carlos4bispo

"Avaz" é "tem" no sentido de possuir, esse "il y a" significa "tem" no sentido de existir, entendeu?

19
Responder22 anos atrás

AkatsukiOs

"Il y a"... nunca ouvi falar, até agora.

2
Responder10 meses atrás

LucianoDeM182527

expressão estranhamente construída

-2
Responder1 ano atrás