"Há uma maçã."

Tradução:Il y a une pomme.

3 anos atrás

12 Comentários


0017854

Boa tarde, alguém poderia explicar o porque do Il y a (Há)?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Il y a" é uma expressão impessoal invariável e significa "há", "tem".

3 anos atrás

LeonardoSi414562

tem muitos erros tanto no português, principalmente no sujeito oculto expressões idiomáticas que temos de adivinha

3 meses atrás

luizvitorio
luizvitorio

(O link desse não funciona, esse site caiu. :( )

3 anos atrás

Australis
Australis

Merci, já troquei o link.

3 anos atrás

viitorfs

Semelhante ao There is do ingles.

3 anos atrás

Cleiane.Reily

Não tinha aprendido ainda o "há", não deveria cair aqui

2 anos atrás

daviglaser
daviglaser

Concordo! Também não, e estava sem o link

1 ano atrás

AkatsukiOs

"Il y a"... nunca ouvi falar, até agora.

1 ano atrás

leonrocha

pq não pode Avaz une pomme?

3 anos atrás

carlos4bispo

"Avaz" é "tem" no sentido de possuir, esse "il y a" significa "tem" no sentido de existir, entendeu?

2 anos atrás

LucianoDeM182527

expressão estranhamente construída

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.