1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles sont riches."

"Elles sont riches."

Tradução:Elas são ricas.

March 19, 2015

9 Comentários

Filtrado por post popular

danielacruz360

Muito difícil não confundir "elles" com o masculino "eles" rs

November 3, 2015

brunojake_

No francês falado há diferença entre as palavras que estão no plural e as que estão no singular? Parece tudo igual, fico confuso... o.O kkkk

March 19, 2015

sofiarayol

No caso de "elles" e "elle" não, a não ser pela liaison * e conjugação dos verbos. Aí é preciso observar a frase para saber se se refere ao singular ou o plural.

Elles sont (plural)

Elle est (singular)

*Liaison: quando há uma ligação sonora entre a última letra de uma palavra com a primeira letra da próxima.

March 20, 2015

EmanuellaD965808

Eu sempre associo "Elle (s)" com a revista feminina... Daí fica mais fácil hehe

January 13, 2018

SamaraRo

"Sont" pode ser "são " e também "estão "?

March 3, 2018

Australis

Sim, o verbo francês "être" é traduzido para o português tanto para "ser" quanto para "estar", dependendo do contexto.

March 3, 2018

RenataFari972336

Eu disse certo mas ele não aceitou.

November 18, 2017

FBala10

Não existe pobreza no Duolingo

October 7, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.