"Ellessontriches."

Tradução:Elas são ricas.

3 anos atrás

7 Comentários


danielacruz360

Muito difícil não confundir "elles" com o masculino "eles" rs

3 anos atrás

brunojake_
brunojake_

No francês falado há diferença entre as palavras que estão no plural e as que estão no singular? Parece tudo igual, fico confuso... o.O kkkk

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

No caso de "elles" e "elle" não, a não ser pela liaison * e conjugação dos verbos. Aí é preciso observar a frase para saber se se refere ao singular ou o plural.

Elles sont (plural)

Elle est (singular)

*Liaison: quando há uma ligação sonora entre a última letra de uma palavra com a primeira letra da próxima.

3 anos atrás

EmanuellaD965808

Eu sempre associo "Elle (s)" com a revista feminina... Daí fica mais fácil hehe

11 meses atrás

RenataFari972336

Eu disse certo mas ele não aceitou.

1 ano atrás

SamaraRo

"Sont" pode ser "são " e também "estão "?

9 meses atrás

Australis
Australis

Sim, o verbo francês "être" é traduzido para o português tanto para "ser" quanto para "estar", dependendo do contexto.

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.