"Jemangeduriz."

Tradução:Eu como arroz.

3 anos atrás

12 Comentários


mariana_rbs

Por que DU riz e não simplesmente Je mange riz?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Du" é um artigo partitivo. Ele é usado no francês com coisas incontáveis (principalmente alimentos) pra dizer que se trata de uma parte de algo e não de um todo. No português a gente exprime isso omitindo o artigo mas no francês não. Esse link explica partitivos melhor.

3 anos atrás

Thomasx7

O meu celular não me direciona para o site... Você poderia copiar o endereço da página e colar aqui? Eu ficaria agradecido!

3 anos atrás

Thomasx7

Merci!

3 anos atrás

mariana_rbs

Merci

3 anos atrás

DaniKrupinsk

gente o "du" em frances é parecido com o "some"em ingles?

3 anos atrás

rod.rod.

Sim ;-)

3 anos atrás

abdalazard

Pronto, a melhor explicação. Pelo que eu vi, o inglês de modo geral foi muito baseado no francês

1 ano atrás

luanabottino

As minhas opçoes de palavras nao batem com a frase citada.

2 anos atrás

Jackejujubitaaa

Nossa eu falo serto e nunca ganho

1 ano atrás

RafaOlivei285370

Pronuncio tudo certinho, mesmo assim as vezes consta que não

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.