O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je mange un chocolat noir."

Tradução:Eu estou comendo um chocolate preto.

3 anos atrás

25 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

O "chocolat noir" é o que conhecemos como amargo ou meio amargo, com alto teor de cacau.

Dica: experimentem, é menos doce mas não tem nada de amargo!

3 anos atrás

Daniel_Lucas_P_S

Tbm é bom pra quem faz dieta.

1 ano atrás

EduardoBortoti

quando sei q a frase está no gerundio? Eu coloquei "eu como um chocolate preto"

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Você saberia apenas pelo contexto. Como não há contexto aqui, valem as duas respostas.

  • Eu como
  • Eu estou comendo
  • Eu estou a comer

Se alguma delas não for aceita, reportem.

Entretanto, se houver algum indicador de que a ação não poderia estar em curso, aí se usa o presente simples.

  • Je mange un chocolat noir tous les jours. = Eu como um chocolate amargo todos os dias.
2 anos atrás

BrunaClaud

Só eu uso esse exercicio para pronunciar o francês, ao invés de falar a tradução?

3 anos atrás

DanielBleu

faço ambos

3 anos atrás

NicolasOli195570

Anote as frases pode ajudar a lembrar como se fala ... Eu faço isso

11 meses atrás

Vincius669241

Não

2 anos atrás

annacandido_

Uso "du chocolat" ou "un chocolat" ??

2 anos atrás

ElaineMCoelho

O du é um artigo partitivo acompanha substantivos sem quantidade definida.

Je mange du chocolat noir - Eu como chocolate preto

Je mange un chocolat noir - Eu como um chocolate preto

2 anos atrás

mariana_rbs

Não aceitou - Eu como um chocolate escuro

3 anos atrás

bruxao_halfblood

Escuro é foncé, preto é noir. Ainda bem que não aceitou!

3 anos atrás

AD211244

foi aceito " eu como chocolate negro"

1 ano atrás

GabrielaFe350004

Por que não aceitou chocolate amargo?

2 anos atrás

andresntos

Pq não é amargo é Preto, referente a cor do chocolate e não ao tipo de chocolate

2 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

andresntos, na verdade, é sim. O que chamamos de chocolate amargo, com alto teor de cacau, em vários países é conhecido como chocolate preto ou escuro.

Em francês, chama-se "chocolat noir, e é definido como "un chocolat qui contient entre 44 %1 et 100 % de cacao et de beurre de cacao, le reste étant constitué principalement de sucre".

Aquele que não é nem chocolat noir nem chocolat blanc é o chocolat au lait.

2 anos atrás

andresntos

concordo com vc, mas devido a simplicidade dessa aula em especifico e ainda nao ter aparecido a palavra "amargo" nas aulas ,so tem uma tradução. tem q aprender de acordo com oq o duolingo te oferece. mesmo sabendo q poderia ter mais traduções.

2 anos atrás

EdersonVie4

Pelo menos no Brasil, chocolate preto não é sinônimo de chocolate amargo. Também chamamos o chocolate ao leite de chocolate preto e ele é doce. Para nós, o preto é muito mais pela cor do que pelo sabor. Se na França existe uma diferença entre noir e au lait, a resposta "chocolate preto" não deveria ser aceita para "chocolat noir", mas sim apenas "chocolate amargo".

2 anos atrás

maurogoncalves

Também entendo "chocolat noir", para indicar um chocolate amargo ou meio amargo. No Brasil esta indicação não é muito comum. Nós simplesmente pedimos um "sorvete de chocolate", um "bolo de chocolate".

1 ano atrás

DiciulaFer

Eu como um chocolate preto. Deveria ser aceito!

1 ano atrás

Elma411032

a que no exeiccío aparece chocolate amargo

1 ano atrás

Gabryelaluz

devo ter uma péssima pronuncia, porque sem condição, nunca acerto quando pedem pra eu falar no microfone, ou talvez o microfone não esteja funcionando corretamente.

9 meses atrás

lorrayne908920

Escrevi Eu estou comendo um chocolate preto..e marcaram com errada.. Não entendi!!

8 meses atrás

geraldobar861900

Porque estou

5 meses atrás

ArlindoAlv6
<pre> Bom </pre>
3 meses atrás