O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"We look at the animals."

Tradução:Nós olhamos os animais.

0
4 anos atrás

67 Comentários


fertft1

Não entendi o contexto de "at the", para mim parece "Nós olhamos nos animais".

166
Responder14 anos atrás

BeckIngryd

At é simplesmente, nada mais, nada menos do que a preposição do verbo TO LOOK (no sentido de olhar)... Alguns verbos têm preposições próprias e NUNCA serão vistos com outra preposição tendo o mesmo sentido:

To look at

To trust in

To believe in

To think of/about

To dream of/about

890
Responder564 anos atrás

Dayane.Priscila

Ahhhh, entendi, vale um lingott, obrigada! :)

51
Responder13 anos atrás

Maverick.

Então, só pra ter certeza. A diferença de "in the" para "at the", é a escolha para preposição de cada verbo. Então precisamos saber a preposição de cada verbo ou tem uma regra?

30
Responder3 anos atrás

LuizzViniciuss

Não cara, ele citou exemplos de alguns verbos com preposições próprias, isso não quer dizer que todos sejam assim, que tenham isso.

49
Responder3 anos atrás

AlanHenriq389646

Os verbos que não tem preposição fixa poderão ter a presença de qualquer outro, veja aqui os exemplos at, on, in https://www.englishclub.com/grammar/prepositions-place-at-in-on.htm

19
Responder52 anos atrás

lescouleurs
lescouleurs
140
Responder64 anos atrás

Tadeumedeiros

Muito obrigado pelo link

14
Responder4 anos atrás

gahpenido

O look at como phrasal verb tem sentido de olhar para, no entanto, a tradução não inclui a preposição para. Pois a resposta correta para o duolingo é: nós olhamos os animais. Se a resposta fosse nós olhamos para os animais ficaria fácil de entender, mas como não é, tá difícil!

13
Responder3 anos atrás

lescouleurs
lescouleurs

É porque o para pode ser usado implicitamente nesse caso. Mas entendi a questão que você levantou. Seria legal vocês reportarem isso pro pessoal responsável pelo sistema do Português-Inglês mudar então. Eu só explico algumas dúvidas que vocês têm mesmo.

7
Responder3 anos atrás

Eli736746

Até então eu tinha em mente que "at" é para passar a ideia de localização especifica, certo?? No que isso se aplica na frase "We look at the animals" ?!

0
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Preposições tem funções diferentes, depende de seu uso na frase.

Por exemplo, "at" pode indicar uma localização (We are at the store) ou um tempo (The class starts at 9).

Aqui é requerido com o verbo "to look" para indicar o objeto direto (o que você está olhando).

4
1 ano atrás

DanillO_o

como saber se look se refere a "parecemos" ou "olhamos"?

14
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

parecer = to look like

olhar = to look at

21
Responder12 anos atrás

RendellBar

See = ver, look at: olhar para, look for: procurar por, watch: observar, vigiar.

13
Responder3 anos atrás

annaluizascw

Por que não aceitaram nós vemos os animais? Eu que errei ou posso reclamar?

12
Responder4 anos atrás

isabely30

Ver seria "see"

8
Responder3 anos atrás

telmalodi

realmente a gramática em inglês é muito complicada, por que não usar apenas the, Colocar tantos "nada" antes das preposições nos deixa muito confusos. Assim como usar o do, does. Acho difícil entender estas explicações

10
Responder3 anos atrás

MinHee18

No caso da particula do/does,pense da seguinte forma. Quando voce vai fazer uma pergunta em ingles, voce precisa inverter as posiçoes do pronome e do verbo to be. Exemple: "You are okay." Ficaria: "Are you okay." Mas e quando o verbo é qualquer outro que nao o to be? Eu inverto tambem? Nao, aí voce usa a particula do/does. Exemplo: "You need a help." Ficaria: "Do you need a help?" "No, i don't." Or, "Yes, i do." Lembrando que aqui estamos falamos do do/does como paeticula, e nao como verbo, que aí ele trduziria-se por "fazer". Espero ter ajudado um pouco ;;

11
Responder12 anos atrás

MinHee18

Oh, sorry. "Are you okay?"***

1
Responder2 anos atrás

DouglasBedin

IN é em, no, na. (dentro) ON é no, na. (sobre) AT é em, na, no. (lugar)

IN There's no milk in the refrigerator. Não há leite na(dentro da) geladeira.

I have some coins in my pocket. Tenho algumas moedas no(dentro do) meu bolso.

ON There are some papers on the table. Há alguns papéis na(sobre a) mesa.

He has a hat on his head. Ele tem um chapéu na(sobre a) sua cabeça.

AT I am at home now. Estou em(lugar) casa agora.

There was a car at the gate. Tinha um carro no(lugar) portão.

7
Responder2 anos atrás

czajkowsky

'we look the animals' está errada?

2
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, esse verbo precisa de preposição em inglês.

2
Responder1 ano atrás

Flavio879166

obrigado!

0
Responder1 ano atrás

edsondrummer

"Nós vemos os animais" eu respondi e está errado, segundo o duolingo... Me ajudem, please.

1
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso seria "We see the animals". Mudou o verbo.

0
Responder1 ano atrás

TainaCSCosta

A tradução "Nós vemos os animais" também não esta certa?

1
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso seria "We see the animals", muda o verbo.

0
Responder1 ano atrás

Conversas Relacionadas