"Ton cochon est énorme."

Tradução:O seu porco é enorme.

March 19, 2015

9 Comentários


anabreso

é preciso incluir o tu/teu nas respostas, notei em várias respostas ;)

March 19, 2015

sofiarayol

Estamos trabalhando nisso, Ana

March 20, 2015

gamesetandmatch

Porque em algumas frases o "est" tem som de "ê"?

August 9, 2015

gabrieldec753865

Na verdade o "est" sempre tem som de "ê"

January 11, 2016

VtorS3

Porque o st é mudo... é o som correto... assim como muitas palavras em es o s é mudo também

November 29, 2017

Thiago1234Doria

Dependendo do contexto não poderia traduzir énorme (enorme) como grande?

October 24, 2016

Elvis983874

Não tinha 'teu'.

January 7, 2017

VtorS3

Sim... isto nao é português totalmente... é brasileiro, limitado... a traducao correta seria mesmo "teu"...

November 29, 2017

DiegoMelo951078

O som de "Est"(ê) só mudará quando a proxima palavra iniciar com vogal

May 13, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.