O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ton cochon est énorme."

Tradução:O seu porco é enorme.

0
3 anos atrás

9 Comentários


anabreso

é preciso incluir o tu/teu nas respostas, notei em várias respostas ;)

3
Responder3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Estamos trabalhando nisso, Ana

7
Responder3 anos atrás

Thiago1234Doria

Dependendo do contexto não poderia traduzir énorme (enorme) como grande?

2
Responder1 ano atrás

gamesetandmatch

Porque em algumas frases o "est" tem som de "ê"?

1
Responder3 anos atrás

gabrieldec753865

Na verdade o "est" sempre tem som de "ê"

2
Responder2 anos atrás

VtorS3

Porque o st é mudo... é o som correto... assim como muitas palavras em es o s é mudo também

0
Responder8 meses atrás

Elvis983874

Não tinha 'teu'.

1
Responder1 ano atrás

VtorS3

Sim... isto nao é português totalmente... é brasileiro, limitado... a traducao correta seria mesmo "teu"...

0
Responder8 meses atrás

DiegoMelo951078

O som de "Est"(ê) só mudará quando a proxima palavra iniciar com vogal

0
Responder2 anos atrás