1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ton cochon est énorme."

"Ton cochon est énorme."

Tradução:O seu porco é enorme.

March 19, 2015

10 Comentários


anabreso

é preciso incluir o tu/teu nas respostas, notei em várias respostas ;)


sofiarayol

Estamos trabalhando nisso, Ana


gamesetandmatch

Porque em algumas frases o "est" tem som de "ê"?


gabrieldec753865

Na verdade o "est" sempre tem som de "ê"


VtorS3

Porque o st é mudo... é o som correto... assim como muitas palavras em es o s é mudo também


Thiago1234Doria

Dependendo do contexto não poderia traduzir énorme (enorme) como grande?


DiegoMelo951078

O som de "Est"(ê) só mudará quando a proxima palavra iniciar com vogal


MatheusOli25324

Melhor falso cognato haha

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.