"Toncochonesténorme."

Tradução:O seu porco é enorme.

3 anos atrás

9 Comentários


anabreso

é preciso incluir o tu/teu nas respostas, notei em várias respostas ;)

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Estamos trabalhando nisso, Ana

3 anos atrás

Thiago1234Doria

Dependendo do contexto não poderia traduzir énorme (enorme) como grande?

2 anos atrás

gamesetandmatch

Porque em algumas frases o "est" tem som de "ê"?

3 anos atrás

gabrieldec753865

Na verdade o "est" sempre tem som de "ê"

2 anos atrás

VtorS3

Porque o st é mudo... é o som correto... assim como muitas palavras em es o s é mudo também

11 meses atrás

Elvis983874

Não tinha 'teu'.

1 ano atrás

VtorS3

Sim... isto nao é português totalmente... é brasileiro, limitado... a traducao correta seria mesmo "teu"...

11 meses atrás

DiegoMelo951078

O som de "Est"(ê) só mudará quando a proxima palavra iniciar com vogal

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.