1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis pauvre."

"Je suis pauvre."

Tradução:Sou pobre.

March 19, 2015

17 Comentários


LuanOlivei836532

Agora sim uma frase que posso usar no meu dia a dia.


LucasMarchiori88

Porque nao pode ser "Eu estou pobre"???...sou e estou, mesmo verbo.


ruama_semtempo

Poderia. Reporte para que essa opção seja incluída.


Cristiano.PtBr

Ainda não aceita "eu estou pobre", mas está aceitando "estou pobre".


jhonespbg

Porque para algumas pessoas a pobreza é um estado permanente e não transitório


jhonespbg

Bate menos, Duolingo.


ronaldo2sf

Pobre tem diferença de genero em frances? ou é igual portugues?


ruama_semtempo

Igual ao português, sem diferença.


ThalesChantre

N consigo falar pauvre :x


Ventura635886

gostei, vou usar bastante


cgm2003

Eu também coloquei, "eu estou pobre", e foi considerada errada. Vai entender...


msvobonasu

Tem diferença Sou pobre = sempre pobre Estou.pobre = No momento estou pobre


Vinicius284529

Eu escrevi sou pobre e está considerando errado


ruama_semtempo

"Sou pobre" é aceito. É a sugestão de tradução que aparece acima.


lucas7.silva

Por isso estou aqui rs

  • daí eu lembro que tenho plus *
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.