"Je suis pauvre."

Tradução:Sou pobre.

March 19, 2015

10 Comentários


LucasMarchiori88

Porque nao pode ser "Eu estou pobre"???...sou e estou, mesmo verbo.

December 10, 2015

ruama_semtempo

Poderia. Reporte para que essa opção seja incluída.

December 10, 2015

Cristiano.PtBr

Ainda não aceita "eu estou pobre", mas está aceitando "estou pobre".

April 7, 2019

LuanOlivei836532

Agora sim uma frase que posso usar no meu dia a dia.

October 22, 2018

ThalesChantre

N consigo falar pauvre :x

January 13, 2016

ronaldo2sf

Pobre tem diferença de genero em frances? ou é igual portugues?

April 18, 2016

ruama_semtempo

Igual ao português, sem diferença.

April 19, 2016

cgm2003

Eu também coloquei, "eu estou pobre", e foi considerada errada. Vai entender...

April 30, 2016

Vinicius284529

Eu escrevi sou pobre e está considerando errado

August 12, 2017

ruama_semtempo

"Sou pobre" é aceito. É a sugestão de tradução que aparece acima.

August 13, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.