"Je suis pauvre."

Tradução:Sou pobre.

3 anos atrás

10 Comentários


LucasMarchiori88

Porque nao pode ser "Eu estou pobre"???...sou e estou, mesmo verbo.

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Poderia. Reporte para que essa opção seja incluída.

3 anos atrás

ThalesChantre

N consigo falar pauvre :x

2 anos atrás

ronaldo2sf

Pobre tem diferença de genero em frances? ou é igual portugues?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Igual ao português, sem diferença.

2 anos atrás

cgm2003

Eu também coloquei, "eu estou pobre", e foi considerada errada. Vai entender...

2 anos atrás

msvobonasu
msvobonasu

Tem diferença Sou pobre = sempre pobre Estou.pobre = No momento estou pobre

6 meses atrás

Vinicius284529

Eu escrevi sou pobre e está considerando errado

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

"Sou pobre" é aceito. É a sugestão de tradução que aparece acima.

1 ano atrás

LuanOlivei836532

Agora sim uma frase que posso usar no meu dia a dia.

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.