1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Un garçon, une fille"

"Un garçon, une fille"

Tradução:Um menino, uma menina

March 19, 2015

34 Comentários

Filtrado por post popular

Skharlet1

áun garçun, úin firre... (perdida na pronuncia haushuahs)

May 17, 2015

travassoslima

APRENDER OUTRO IDIOMA É DIFÍCIL,POIS NÃO BASTA APRENDER A ORTOGRAFIA É PRECISO EDUCAR A AUDIÇÃO PARA ESTE, CONFESSO QUE ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA APRENDER A PRONUNCIA

August 2, 2015

yasmin204049

eu também começei hoje mas ta um pouco difícil. pouco porque eu acertei quase todas mas não desistem com as dificuldades agente ganha as batalhas mas conseguiremos vencela

October 20, 2018

DanielleLu468294

Eu to des de 2016

March 12, 2019

joovitorlingo

Afinal, como é a correta pronúncia de FilleW "Fiê" ou "fia"?

October 24, 2015

HenriqueSi100020

finhe

June 26, 2018

Leideneves

eu percebo: "lavia"

October 25, 2015

melanieannfig

Quando acusarem um erro, tente falar bem pausadamente para a frase poder ser entendida :)

March 24, 2015

samulll

http://pt.forvo.com/ esse site ajuda pra quem tem dificuldades na pronuncia...

April 15, 2016

GuacyraGua

obrigada pela super dica!

September 2, 2017

thuliao13

Garoto e menino não é a mesma coisa?

September 7, 2016

BRIGITTEAIKO3838

para principiante deve-se ser mais lento..Em qualquer idioma ...o nativo fala rapido de mais para um estrangeiro poder acompanhar ........falta de habito de ouvir som no novo idioma ...ouvidos para acostumar....

January 15, 2016

maravilha55

o começo é muito difícil ate ficarmos bem a vontade com o idioma. Tenho dificuldade com algumas pronuncias

February 11, 2016

ThayseLima10

quando se usa "un" e quando se usa "une" ?

March 6, 2016

lua.anagomes

Un - Um (masculino) Une - Uma (feminino) No começo do curso básico tem uma breve explicação sobre isso, pelo que entendi normalmente as palavras femininas terminam em "e".

March 15, 2016

ThayseLima10

aah, valeu

July 18, 2017

Reaprendend016

Ñ compreendo aonde está o erro.

April 26, 2016

Thais415012

Gente alguém pode esclarecer um dúvida? No francês não existe a palavra una só o une ?

February 12, 2018

ruama_semtempo

Não existe una. Os artigos indefinidos são une (feminino), un (masculino) e des (plural de un e une).

June 24, 2018

Ashburnham

repetir falando e escrevendo ajuda muito no progresso !

May 4, 2016

Jardet0

porque está quse correta ?

May 11, 2016

OzielAlexa4

Eu disse " um garoto e uma menina" porque deu errado

May 13, 2018

Mnica825822

Garçon = menino?

October 1, 2018

AnaClaraMo565380

No começo e difícil mas depois se acustuma

October 3, 2018

Clude9

Garcon nao é se ver?

October 5, 2018

Laurence481980

Alguém poderia me explicar a pronúncia, por favor?

May 14, 2019

BrbaraPere63830

Eu tenho muitos familiares franceses mas ainda é dificil

July 8, 2019

propagandadoduo

AAAAAAAAA VOU PARAR DE APRENDER FRANCES É MT DIFICIL VOU FICAR SÓ COM ENGLES MESMO OU ENGLES E ESPANHOL N SEI SE QUERO ESPANHOLL

Haushuahs

July 31, 2019

MarianeVit518231

Eu achei que era mulher pis nao sei nada de espanhol

October 6, 2019

maryfer241815

gente em portugues o mais comum de dizer é um menuno e uma menina

March 28, 2015

Alicia_Kahler

esta errado esta frase!!!

March 19, 2015

sofiarayol

O que você vê de errado, exatamente?

March 20, 2015

FabioGomesCosta

parece que um menino e uma filha

May 23, 2015

sofiarayol

Em francês, "fille" significa menina/garota/moça etc, e só pode significar "filha" caso apareça com um pronome possessivo antes

May 23, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.