O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un garçon, une fille"

Tradução:Um menino, uma menina

3 anos atrás

25 Comentários


Skharlet1

áun garçun, úin firre... (perdida na pronuncia haushuahs)

3 anos atrás

travassoslima

APRENDER OUTRO IDIOMA É DIFÍCIL,POIS NÃO BASTA APRENDER A ORTOGRAFIA É PRECISO EDUCAR A AUDIÇÃO PARA ESTE, CONFESSO QUE ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA APRENDER A PRONUNCIA

3 anos atrás

melanieannfig

Quando acusarem um erro, tente falar bem pausadamente para a frase poder ser entendida :)

3 anos atrás

joovitorlingo

Afinal, como é a correta pronúncia de FilleW "Fiê" ou "fia"?

2 anos atrás

HenriqueSi100020

finhe

2 meses atrás

Leideneves

eu percebo: "lavia"

2 anos atrás

thuliao13

Garoto e menino não é a mesma coisa?

2 anos atrás

samulll

http://pt.forvo.com/ esse site ajuda pra quem tem dificuldades na pronuncia...

2 anos atrás

GuacyraGua

obrigada pela super dica!

1 ano atrás

BRIGITTEAIKO3838

para principiante deve-se ser mais lento..Em qualquer idioma ...o nativo fala rapido de mais para um estrangeiro poder acompanhar ........falta de habito de ouvir som no novo idioma ...ouvidos para acostumar....

2 anos atrás

maravilha55

o começo é muito difícil ate ficarmos bem a vontade com o idioma. Tenho dificuldade com algumas pronuncias

2 anos atrás

ThayseLima10

quando se usa "un" e quando se usa "une" ?

2 anos atrás

lua.anagomes

Un - Um (masculino) Une - Uma (feminino) No começo do curso básico tem uma breve explicação sobre isso, pelo que entendi normalmente as palavras femininas terminam em "e".

2 anos atrás

ThayseLima10

aah, valeu

1 ano atrás

Reaprendend016

Ñ compreendo aonde está o erro.

2 anos atrás

Ashburnham

repetir falando e escrevendo ajuda muito no progresso !

2 anos atrás

Jardet0

porque está quse correta ?

2 anos atrás

Thais415012

Gente alguém pode esclarecer um dúvida? No francês não existe a palavra una só o une ?

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Não existe una. Os artigos indefinidos são une (feminino), un (masculino) e des (plural de un e une).

2 meses atrás

OzielAlexa4

Eu disse " um garoto e uma menina" porque deu errado

4 meses atrás

maryfer241815

gente em portugues o mais comum de dizer é um menuno e uma menina

3 anos atrás

Alicia_Kahler

esta errado esta frase!!!

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

O que você vê de errado, exatamente?

3 anos atrás

FabioGomesCosta

parece que um menino e uma filha

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Em francês, "fille" significa menina/garota/moça etc, e só pode significar "filha" caso apareça com um pronome possessivo antes

3 anos atrás

Conversas Relacionadas