O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un garçon, une fille"

Tradução:Um menino, uma menina

1
3 anos atrás

25 Comentários


Skharlet1

áun garçun, úin firre... (perdida na pronuncia haushuahs)

22
Responder33 anos atrás

travassoslima

APRENDER OUTRO IDIOMA É DIFÍCIL,POIS NÃO BASTA APRENDER A ORTOGRAFIA É PRECISO EDUCAR A AUDIÇÃO PARA ESTE, CONFESSO QUE ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA APRENDER A PRONUNCIA

11
Responder3 anos atrás

melanieannfig

Quando acusarem um erro, tente falar bem pausadamente para a frase poder ser entendida :)

4
Responder3 anos atrás

joovitorlingo

Afinal, como é a correta pronúncia de FilleW "Fiê" ou "fia"?

4
Responder2 anos atrás

HenriqueSi100020

finhe

0
Responder1 mês atrás

Leideneves

eu percebo: "lavia"

-8
Responder2 anos atrás

thuliao13

Garoto e menino não é a mesma coisa?

3
Responder1 ano atrás

samulll

http://pt.forvo.com/ esse site ajuda pra quem tem dificuldades na pronuncia...

2
Responder2 anos atrás

GuacyraGua

obrigada pela super dica!

0
Responder11 meses atrás

BRIGITTEAIKO3838

para principiante deve-se ser mais lento..Em qualquer idioma ...o nativo fala rapido de mais para um estrangeiro poder acompanhar ........falta de habito de ouvir som no novo idioma ...ouvidos para acostumar....

1
Responder2 anos atrás

maravilha55

o começo é muito difícil ate ficarmos bem a vontade com o idioma. Tenho dificuldade com algumas pronuncias

1
Responder2 anos atrás

ThayseLima10

quando se usa "un" e quando se usa "une" ?

1
Responder2 anos atrás

lua.anagomes

Un - Um (masculino) Une - Uma (feminino) No começo do curso básico tem uma breve explicação sobre isso, pelo que entendi normalmente as palavras femininas terminam em "e".

8
Responder12 anos atrás

ThayseLima10

aah, valeu

1
Responder1 ano atrás

Reaprendend016

Ñ compreendo aonde está o erro.

1
Responder2 anos atrás

Ashburnham

repetir falando e escrevendo ajuda muito no progresso !

0
Responder2 anos atrás

Jardet0

porque está quse correta ?

0
Responder2 anos atrás

Conversas Relacionadas