1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Un garçon, une fille"

"Un garçon, une fille"

Tradução:Um menino, uma menina

March 19, 2015

31 Comentários


Skharlet1

áun garçun, úin firre... (perdida na pronuncia haushuahs)


travassoslima

APRENDER OUTRO IDIOMA É DIFÍCIL,POIS NÃO BASTA APRENDER A ORTOGRAFIA É PRECISO EDUCAR A AUDIÇÃO PARA ESTE, CONFESSO QUE ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA APRENDER A PRONUNCIA


MiltonArau13

A gente não pode ter tudo


yasmin204049

eu também começei hoje mas ta um pouco difícil. pouco porque eu acertei quase todas mas não desistem com as dificuldades agente ganha as batalhas mas conseguiremos vencela


samulll

http://pt.forvo.com/ esse site ajuda pra quem tem dificuldades na pronuncia...


GuacyraGua

obrigada pela super dica!


melanieannfig

Quando acusarem um erro, tente falar bem pausadamente para a frase poder ser entendida :)


thuliao13

Garoto e menino não é a mesma coisa?


BRIGITTEAIKO3838

para principiante deve-se ser mais lento..Em qualquer idioma ...o nativo fala rapido de mais para um estrangeiro poder acompanhar ........falta de habito de ouvir som no novo idioma ...ouvidos para acostumar....


OzielAlexa4

Eu disse " um garoto e uma menina" porque deu errado


YasmimAqui6

Acho q é porque não tem o "e" é só uma vírgula (um garoto, uma garota)


ThayseLima10

quando se usa "un" e quando se usa "une" ?


lua.anagomes

Un - Um (masculino) Une - Uma (feminino) No começo do curso básico tem uma breve explicação sobre isso, pelo que entendi normalmente as palavras femininas terminam em "e".


Thais415012

Gente alguém pode esclarecer um dúvida? No francês não existe a palavra una só o une ?


ruama_semtempo

Não existe una. Os artigos indefinidos são une (feminino), un (masculino) e des (plural de un e une).


Maximilian926207

Sim garçon é menino


Laurence481980

Alguém poderia me explicar a pronúncia, por favor?


BrbaraPere63830

Eu tenho muitos familiares franceses mas ainda é dificil


propagandadoduo

AAAAAAAAA VOU PARAR DE APRENDER FRANCES É MT DIFICIL VOU FICAR SÓ COM ENGLES MESMO OU ENGLES E ESPANHOL N SEI SE QUERO ESPANHOLL

Haushuahs


RomiltonCi1

Melhor fazer português.


PriscillaPolo

Áudio ruim no início


OLAVOLISBO2

O Un NÃO está maiúsculo


Veronica392863

Disculpa não houve direito


KarolineSa751435

N entedi essa pergunta


nathally861615

Eu aceitei pq ta mostrando errado ?


LuciaAlcan16

ãn garçõn ynn fi

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.