"Un garçon, une fille"

Tradução:Um menino, uma menina

3 anos atrás

30 Comentários


Skharlet1

áun garçun, úin firre... (perdida na pronuncia haushuahs)

3 anos atrás

travassoslima

APRENDER OUTRO IDIOMA É DIFÍCIL,POIS NÃO BASTA APRENDER A ORTOGRAFIA É PRECISO EDUCAR A AUDIÇÃO PARA ESTE, CONFESSO QUE ESTOU ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA APRENDER A PRONUNCIA

3 anos atrás

yasmin204049

eu também começei hoje mas ta um pouco difícil. pouco porque eu acertei quase todas mas não desistem com as dificuldades agente ganha as batalhas mas conseguiremos vencela

2 semanas atrás

joovitorlingo

Afinal, como é a correta pronúncia de FilleW "Fiê" ou "fia"?

3 anos atrás

HenriqueSi100020

finhe

4 meses atrás

Leideneves

eu percebo: "lavia"

3 anos atrás

melanieannfig

Quando acusarem um erro, tente falar bem pausadamente para a frase poder ser entendida :)

3 anos atrás

samulll

http://pt.forvo.com/ esse site ajuda pra quem tem dificuldades na pronuncia...

2 anos atrás

GuacyraGua

obrigada pela super dica!

1 ano atrás

thuliao13

Garoto e menino não é a mesma coisa?

2 anos atrás

BRIGITTEAIKO3838

para principiante deve-se ser mais lento..Em qualquer idioma ...o nativo fala rapido de mais para um estrangeiro poder acompanhar ........falta de habito de ouvir som no novo idioma ...ouvidos para acostumar....

2 anos atrás

maravilha55

o começo é muito difícil ate ficarmos bem a vontade com o idioma. Tenho dificuldade com algumas pronuncias

2 anos atrás

ThayseLima10

quando se usa "un" e quando se usa "une" ?

2 anos atrás

lua.anagomes

Un - Um (masculino) Une - Uma (feminino) No começo do curso básico tem uma breve explicação sobre isso, pelo que entendi normalmente as palavras femininas terminam em "e".

2 anos atrás

ThayseLima10

aah, valeu

1 ano atrás

Reaprendend016

Ñ compreendo aonde está o erro.

2 anos atrás

Ashburnham

repetir falando e escrevendo ajuda muito no progresso !

2 anos atrás

Jardet0

porque está quse correta ?

2 anos atrás

Thais415012

Gente alguém pode esclarecer um dúvida? No francês não existe a palavra una só o une ?

8 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não existe una. Os artigos indefinidos são une (feminino), un (masculino) e des (plural de un e une).

4 meses atrás

OzielAlexa4

Eu disse " um garoto e uma menina" porque deu errado

5 meses atrás

Mnica825822

Garçon = menino?

1 mês atrás

AnaClaraMo565380

No começo e difícil mas depois se acustuma

1 mês atrás

Clude9

Garcon nao é se ver?

1 mês atrás

Clude9

Nada

1 mês atrás

maryfer241815

gente em portugues o mais comum de dizer é um menuno e uma menina

3 anos atrás

Alicia_Kahler

esta errado esta frase!!!

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

O que você vê de errado, exatamente?

3 anos atrás

FabioGomesCosta

parece que um menino e uma filha

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Em francês, "fille" significa menina/garota/moça etc, e só pode significar "filha" caso apareça com um pronome possessivo antes

3 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.