"J'aime les femmes."

Tradução:Eu gosto de mulheres.

March 19, 2015

25 Comentários


HerikaSant

Eu amo mesmo, rsrsrs

February 11, 2016

ThaynVieir15

Kkkk

March 12, 2019

D.Cahill

O le tem som de lhô, e o les tem som de lê ou lé, dependendo da região!

April 4, 2015

marcia619406

Só consigo ouvir le. Tanto no singular quanto no plural.

August 27, 2018

LeandroS.A3

O le tem som de lô e o les tem som de lê.

October 24, 2018

Caio-Amaral

qual a diferença da pronúncia de "le femme" pra "les femmes" ?

April 2, 2015

RafaRiff

Cuidado que "femme" é feminino, então temos "la femme" e "les femmes".

May 5, 2015

LuoMarcelo

Você perceberá a diferença apenas no "la" e no "les". Quando soar como "lá" é singular. Quando soar como "lê" é plural... "femme" e "femmes" não se diferenciam na pronúncia, apenas na escrita.

September 2, 2015

Naiara781304

"Le" tem som de ô, mas no caso é "la femme"

May 25, 2018

Alice_Rocha2011

Por que não pode ser (eu gosto das mulheres)? Eu amo as mulheres, eu gosto das mulheres.

March 19, 2015

Cassinha1

Se não me engano "eu gosto" em francês é J'aime bien.

June 22, 2015

sofiarayol

Pode e essa resposta é aceita... Não entendi o problema.

March 20, 2015

Alviex

Quando devo usar Je e J' ?

July 28, 2015

LuoMarcelo

Só lembrar de "gota d'água"... Geralmente no francês, quando uma determinada palavra terminada em vogal encontra uma próxima palavra iniciada em vogal, haverá uma contração. Ou seja, a vogal da palavra que vem antes será substituída por um apóstrofo.

September 2, 2015

BrenoCastr5

Eu acho que quando a próxima palavra começa com vogal você usa o J' , consoante usa o Je

August 12, 2015

WesleyLuca6

Les é artigo definido tanto pro masculino quanto pro feminino?

July 11, 2015

Liebert_

só no plural. no singular o masculino é ''le'' e o feminino é ''la''.

August 24, 2015

Junior659270

A tradução não seria eu amo AS mulheres?

July 13, 2017

NataniaSabath

Cuidado que nos desenhos mostra les filles com as meninas e so aceita as moças

January 20, 2016

gabriel997577

Que petgunta inapropriada!

September 20, 2017

PatrickPic15

Interessante.

June 25, 2018

Judisjunio

Eu também

August 1, 2018

Kathelinbac

J'aime les femmes et je suis une femme hueheu

January 3, 2019

babyumi

Falta palavras para completar

March 24, 2019

rkmedeiros

Falta de respeito

March 26, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.