"J'aime les fêtes."

Tradução:Eu amo as festas.

March 20, 2015

17 Comentários


cultdani

Gosto de festas. Por que não está correta essa tradução ?

June 8, 2015

PHScanes

Acho que seria des fetes... faltou o artigo

July 4, 2015

refundini

"fêtes" não pode ser "festas" ?

March 20, 2015

sofiarayol

Sim e agora essa resposta é aceita

March 20, 2015

lewohart

Mas ficou: "Eu amo de festas." não faz sentido! O certo seria: "Eu amo as festas."

March 23, 2015

sofiarayol

Perdão, já corrigi.

March 24, 2015

lewohart

Merci beaucoup Mademoiselle!

March 24, 2015

FOG.FOG

Mademoiselle, s'il vous plaît: Porque não pode ser: GOSTO das festas?

May 22, 2015

Shamnrohck

Como posso dizer DETESTO?

September 3, 2015

lewohart

"Je déteste" ou ao responder negativamente: "pas de tout" ("pantoute" no Canadá).

October 18, 2015

SilasLuiz

Deve ser aceito "gosto de festas", pois em português o uso do pronome não é obrigatório, pode ficar subtendido pela conjugação.

October 17, 2015

lewohart

"les" é artigo definido no plural.

October 18, 2015

cinthiaschi

Amo as festas. Esta correto. Em portugues usamos os pronomes subentendidos

November 2, 2015

NeideCarva3

Em português , " Gosto de festa " está certo. pois se referiria a festas em geral;

May 2, 2016

dZDIWnJ6

eu "adoro" os feriados. SIGNIFICA "GOSTO MUITO" amor é outra coisa

June 1, 2019

dZDIWnJ6

eu adoro as festas

June 2, 2019

Ricardo253907

Esta errado isso ai!

June 24, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.