O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'aime les fêtes."

Tradução:Eu amo as festas.

0
3 anos atrás

15 Comentários


cultdani
cultdani

Gosto de festas. Por que não está correta essa tradução ?

4
Responder3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Acho que seria des fetes... faltou o artigo

0
Responder3 anos atrás

refundini

"fêtes" não pode ser "festas" ?

1
Responder3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Sim e agora essa resposta é aceita

3
Responder3 anos atrás

lewohart

Mas ficou: "Eu amo de festas." não faz sentido! O certo seria: "Eu amo as festas."

1
Responder3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Perdão, já corrigi.

3
Responder3 anos atrás

lewohart

Merci beaucoup Mademoiselle!

2
Responder3 anos atrás

FOG.FOG
FOG.FOG

Mademoiselle, s'il vous plaît: Porque não pode ser: GOSTO das festas?

2
Responder3 anos atrás

hallexawndttre

Como posso dizer DETESTO?

0
Responder2 anos atrás

lewohart

"Je déteste" ou ao responder negativamente: "pas de tout" ("pantoute" no Canadá).

0
Responder2 anos atrás

SilasLuiz
SilasLuiz

Deve ser aceito "gosto de festas", pois em português o uso do pronome não é obrigatório, pode ficar subtendido pela conjugação.

0
Responder2 anos atrás

lewohart

"les" é artigo definido no plural.

1
Responder2 anos atrás

cinthiaschi

Amo as festas. Esta correto. Em portugues usamos os pronomes subentendidos

0
Responder2 anos atrás

NeideCarva3

Em português , " Gosto de festa " está certo. pois se referiria a festas em geral;

0
Responder2 anos atrás

Lopes645391

Má tradução

0
Responder1 ano atrás