"J'aime les fêtes."

Tradução:Eu amo as festas.

3 anos atrás

15 Comentários


cultdani
cultdani

Gosto de festas. Por que não está correta essa tradução ?

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Acho que seria des fetes... faltou o artigo

3 anos atrás

refundini

"fêtes" não pode ser "festas" ?

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Sim e agora essa resposta é aceita

3 anos atrás

lewohart

Mas ficou: "Eu amo de festas." não faz sentido! O certo seria: "Eu amo as festas."

3 anos atrás

sofiarayol
sofiarayol
Mod

Perdão, já corrigi.

3 anos atrás

lewohart

Merci beaucoup Mademoiselle!

3 anos atrás

FOG.FOG
FOG.FOG

Mademoiselle, s'il vous plaît: Porque não pode ser: GOSTO das festas?

3 anos atrás

hallexawndttre

Como posso dizer DETESTO?

3 anos atrás

lewohart

"Je déteste" ou ao responder negativamente: "pas de tout" ("pantoute" no Canadá).

3 anos atrás

SilasLuiz
SilasLuiz

Deve ser aceito "gosto de festas", pois em português o uso do pronome não é obrigatório, pode ficar subtendido pela conjugação.

3 anos atrás

lewohart

"les" é artigo definido no plural.

3 anos atrás

cinthiaschi

Amo as festas. Esta correto. Em portugues usamos os pronomes subentendidos

3 anos atrás

NeideCarva3

Em português , " Gosto de festa " está certo. pois se referiria a festas em geral;

2 anos atrás

Lopes645391

Má tradução

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.