"Ellemangedelaviande."

Tradução:Ela come carne.

3 anos atrás

13 Comentários


Vassilis3
Vassilis3

"a carne" signifie toute la viande, "de la viande" signifie seulement une partie d'elle.

3 anos atrás

AnaReis3
AnaReis3

De e para 3 pessoa do plural?

3 anos atrás

RubiaSoler

Pelo que entendi, na verdade, usamos as formas "du", "de la/ de l' " e "des" antes de substantivos incontáveis, ou seja, de nomes, os quais desconhecemos a quantia exata do que está sendo falado ou, que não são quantificáveis, como sentimentos, por exemplo.

Du: precede substantivos não-contáveis masculinos

Je bois du vin.

De la: precede substantivos não-contáveis femininos

Nous avons de la viande

De l' : usado antes de substantivos não contáveis iniciados com vogal

Avez-vous de l‘oiseau? (ou com subs. feminino) Elles boivent de l'eau.

Des: precede substantivos contáveis no plural

La fille a des robes noires. (ou com subs. masculino) La fille a des manteaux.

1 ano atrás

GabrielArruda666

Não aceita ela come a carne?

3 anos atrás

isbll2

No pt br não! Apenas no Francês

3 anos atrás

anazulgremista63

De la viande, não significa, a carne?

3 anos atrás

_LauraVidal
_LauraVidal

Eu também errei. Eu achei que era ''a carne'', mas aparentemente tá errado.

2 anos atrás

MauriceAugust

Qual a diferença de la viande para du "boeuf"?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Se a pergunta porta-se sobre o artigo, só é porque "viande" é feminino e "boeuf" é masculino.

1 ano atrás

RubiaSoler

"viande" é carne e "boeuf" seria o bife

1 ano atrás

EmanuellaD965808

Na verdade, segundo as traduções formais dos exercícios e os comentarios que vi até agora, <<viande>> equivale à carne e <<bœuf>> equivale à carne vermelha.

10 meses atrás

CleberdeSo8
CleberdeSo8

Por que as traducoes estao comendo os pronomes?

1 ano atrás

Tadeu144313

QUE ❤❤❤❤❤ VSI CONTINUAR OU VOU DEDISTIR DE TUDO....

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.