1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle mange de la viande."

"Elle mange de la viande."

Tradução:Ela come carne.

March 20, 2015

19 Comentários


Vassilis3

"a carne" signifie toute la viande, "de la viande" signifie seulement une partie d'elle.


GabrielArruda666

Não aceita ela come a carne?


isbll2

No pt br não! Apenas no Francês


Thaisa_Oliveira

Eu também queria saber...


anazulgremista63

De la viande, não significa, a carne?


_LauraVidal

Eu também errei. Eu achei que era ''a carne'', mas aparentemente tá errado.


AnaReis3

De e para 3 pessoa do plural?


RubiaSoler

Pelo que entendi, na verdade, usamos as formas "du", "de la/ de l' " e "des" antes de substantivos incontáveis, ou seja, de nomes, os quais desconhecemos a quantia exata do que está sendo falado ou, que não são quantificáveis, como sentimentos, por exemplo.

Du: precede substantivos não-contáveis masculinos

Je bois du vin.

De la: precede substantivos não-contáveis femininos

Nous avons de la viande

De l' : usado antes de substantivos não contáveis iniciados com vogal

Avez-vous de l‘oiseau? (ou com subs. feminino) Elles boivent de l'eau.

Des: precede substantivos contáveis no plural

La fille a des robes noires. (ou com subs. masculino) La fille a des manteaux.


MauriceAugust

Qual a diferença de la viande para du "boeuf"?


RubiaSoler

"viande" é carne e "boeuf" seria o bife


Vassilis3

Se a pergunta porta-se sobre o artigo, só é porque "viande" é feminino e "boeuf" é masculino.


Dezo_

CONJUGAÇÃO DO VERBO MANGER (COMER) NO PRESENTE DO INDICATIVO:

FRANCÊS PORTUGUÊS
Je mange Eu como
Tu manges Tu comes/Você come
Il/Elle mange Ele/Ela come
Nous mangeons Nós comemos
Vous mangez Plural: Vós comeis/Vocês comem
Singular respeitoso: Você/O senhor/A senhora come
Ils/Elles mangent Eles/Elas comem

Selmalima154334

Não vejo onde errei


ElisaJorge6

Qual a diferença entre "viande" e "viand"?


Dezo_

"Viand" não existe em francês.


Ronilda155029

a frase esta correta


Ray823599

Mange esta correto?


Simone678832

Isso é tao dificil


Simone678832

Elle mange de la viande esta correto

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.