"I have never seen your house."

Tradução:Eu nunca vi a sua casa.

December 16, 2012

24 Comentários


mxribxro

"Eu nunca enxerguei sua casa" deveria ser aceito, ja que quando se aperta na palavra "seen" a tradução aparece como "enxergar".

May 2, 2015

KingIgor

Mas pessoal vocês precisam desvincular dessa mania de dar tradução as coisas, por exemplo, comecem a ver "Window" não como "Janela", mas sim como "Window", o mesmo se aplica "Table", inglês é outra lingua com sentido e expressões variadas

June 6, 2017

GlauciaDeL2

Concordo. Nos confunde. eu ia colocar "vi", mas quando apertei a palavra seen e a tradução foi "enxergar" alterei minha resposta.

June 10, 2015

Gilmara13Pacheco

Acredito que seja por causa da lição que estamos fazendo, temos que usar o particípio pra montar a frase.

August 4, 2016

JAFisa

Poderia ser "EU NUNCA TINHA VISTO A SUA CASA" ?

August 25, 2014

antlane

tinha visto é pretérito mais que perfeito, no inglês: I had seen, que não é usado nesse tipo de estrutura, porque I have never seen supõe uma situação presente, quer dizer, até Agora, ainda não vi sua casa, e o mais que perfeito é um tempo que se emprega para uma ação anterior a outra ação no passado: I had seen your house yet, when you phoned me. - Eu já tinha visto sua casa quando você me telefonou.

August 26, 2014

Speecktor

sim, também coloquei, porém não aceitaram.

March 4, 2015

CAIODOLAN

Por que tem o "have" nessa frase ?

July 18, 2015

antlane
  1. trata-se da estrutura do present perfect: verbo have + o particípio do verbo principal. É o verbo principal que traduzimos - vi, por isso sua pergunta. O have é apenas o verbo auxiliar do present perfect. 2. Sua pergunta faz sentido para nós, porque, no português bastaria usar o pretérito perfeito: vi = saw. Diríamos: I never saw your house = Eu nunca vi sua casa. Mas o inglês tem o present perfect, que se usa para um passado que se liga ao presente - Eu nunca vi sua casa 'até hoje'. 3. Sempre que aparecem advérbios como Never, essa é a ideia- nunca, mas até o presente. I have never been in Europe - Eu nunca estive na Europa, nunca fui à Europa (até o momento). Mas, para um passado que tem um advérbio que coloca a ação terminada no passado, usa-se o past simple, pretérito perfeito: I was in Europe in 2011.
July 18, 2015

DboraDeSen

Quando usar seen e saw??

May 30, 2015

AndersonEletrica

O presente perfeito pode ser usado para indicar:

1 - Ações que começam no passado e continuam até o presente.

2 - Ações que ocorreram em um tempo não determinado (indefinido) no passado.

3 - Ações que acabaram de acontecer

October 3, 2015

andre_fern

ainda me confundo com as flexoes do verbo see. see/seen/saw/seems

March 27, 2016

alcandrade

quem vê, vê alguma coisa: o verbo pede um objeto direto. Vê um carro; vê uma casa. E não vê a um carro ou vê a uma casa.

December 16, 2012

antlane

esse a é um artigo, não é uma preposição; se o duo tivesse posto carro, seria Eu nunca vi o seu carro. Esse artigo é facultativo: pode-se usá-lo ou não.

October 16, 2013

Karina.Braga

Oi .... Pq nao posso usar o saw ao inves do. Seen ?

August 29, 2015

antlane

se puser um termo que indique um momento exato no passado, pode. Por exemplo: I saw your house yesteday. I didn't see your house last night. Na frase deste exercício, o tempo está indeterminado e traz a ação até o presente, por isso o present perfect - Eu nunca vi a sua casa (até hoje). Eu ainda não tinha visto a sua casa. O 'never' passa essa ideia: com ele, present perfect.

August 29, 2015

oeduardodasilva

Enxerguei ou vi nao sao sinonimos?

May 3, 2015

RafaelOliv799720

Se o sujeito 1 acabou de ver a casa do sujeito 2, e então o sujeito 1 quisesse dizer que nunca tenha visto a casa antes, seria ideal mandar: "I HAVE never SEE your house" , "I never SEE your house" ou "I HAVE never SEEN your house" mesmo?

April 17, 2016

MuhZakir

Eu nunca vi a tua casa. Onde que esta errado?

January 15, 2017

MayaRangel

Ja aceitam sem o A acabo de colocar assim.

November 25, 2014

RennanReis

Não poderia ser "i never saw your house" ?

June 1, 2016

emeyr

Sim. O simple past é usado para expressar um fato do passado sem impacto no presente.

Eu nunca vi a sua casa [quando estive em NY].
I never saw your house [when I was in NY].

June 6, 2017

Joyce352818

Porque o "see" foi aplicado como "seen" nesta frase. Assim como em alguns casos se usa "sees"?

December 30, 2017

LourdesAma10185

O pronome "vossa" é correto; como tal, deveria ser aceite.

June 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.