1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Segundo ela, estes garotos q…

"Segundo ela, estes garotos querem minha camisa."

Tradução:Selon elle, ces garçons veulent ma chemise.

March 20, 2015

6 Comentários


oliveiracilhas

Questão: poderia ser também, D’après elle, ces garçons veulent ma chemise. Ou não?.


mgaristova
Mod

Você tem completamente razão. Vou reportar.


LuaHei

"mo chemise" Está correto?


mgaristova
Mod

" chemise' é de genro feminino. então o adjetivo possessivo é "ma" ( como "minha" em português).


LuaHei

Concordo contigo, é porque pra mim apareceu como opção de resposta correta "mo".


mgaristova
Mod

Entendo. Deve ter sido um erro. Em francês "mo" até não existe!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.