O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Segundo ela, estes garotos querem minha camisa."

Tradução:Selon elle, ces garçons veulent ma chemise.

3 anos atrás

6 Comentários


oliveiracilhas

Questão: poderia ser também, D’après elle, ces garçons veulent ma chemise. Ou não?.

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Você tem completamente razão. Vou reportar.

3 anos atrás

LuaHei

"mo chemise" Está correto?

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

" chemise' é de genro feminino. então o adjetivo possessivo é "ma" ( como "minha" em português).

3 anos atrás

LuaHei

Concordo contigo, é porque pra mim apareceu como opção de resposta correta "mo".

3 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Entendo. Deve ter sido um erro. Em francês "mo" até não existe!

3 anos atrás