"Il montre une tomate au garçon."

Tradução:Ele mostra um tomate ao menino.

March 20, 2015

15 Comentários


oliveiracilhas

Dans la mesure que le son est le même, vous devriez accepter la réponse suivante: Il montre une tomate aux garçons. Merci beaucoup. (Evidemment ceci est valable, quand la question est posée par la voix audio)

March 20, 2015

marcelkuri

"Ele mostra um tomate à menina" seria "Il montre une tomate à la fille"?

June 19, 2015

Anagcunha

Oui :)

November 19, 2015

AntnioManu350223

Malandrice...

December 26, 2018

fabiana-sousa

... ao rapaz, também não dá?

March 20, 2015

gabrieldec753865

Nós usamos "tu" e "rapaz" no Brasil também, é só reportar pra eles incluírem. É a mesma língua! Parem de achar que só em Portugal que usam-se essas palavras

January 13, 2016

Rafael-Mariano

"Ele mostra um tomate ao garoto" não está correto?

April 8, 2015

szeligarafael

Precisa notificar para ele aceitar posteriormente. Tb coloquei essa e estou marcando. Está certo sim.

April 10, 2015

IgorSoAr7

Olá, galera. Tenho uma dúvida com relação ao "au". No caso da frase acima, percebemos que ele funciona como a contração da preposição a + artigo o. Mas por que na frase "Je suis au Brésil.", ele funciona como "no"?

April 27, 2017

choracavaco

Porque em francês, a preposição depende do gênero e da inicial do país: "en" (sem artigo) com femininos e masculinos que comecem com vogal ou H mudo ("en France", "en Suisse", "en Iran", ”en Uruguay", "en Haiti"), "au" ("à + le") com masculinos que comecem com consoante ("au Brésil", "au Portugal", "au Maroc") e "aux" ("à + les") com os plurais ("aux États-Unis", "aux Pays-Bas", "aux Philippines").

June 15, 2017

RebecaCoel4

Não aceitou "garoto"...

April 13, 2015

wsan

Coloquei apresenta ao invés de mostra e ele considerou errado.

November 28, 2015

PhilipeB

apresenta seria "présénte" = Apresentar :) já é diferente!!

January 5, 2016

LaKanei13

não sei vocês, mas toda vez que eu leio "garçon" eu imagino um menininho vestido com aquelas roupas de garçom, com uma bandeja cheia de copos equilibrada em uma das mãos, andando entre mesas de um restaurante hahaha

December 25, 2017

MarianaaGoulart

Difícil desassociar a imagem, né? Francês é cheio de falsos cognatos com o português

February 19, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.