"Um gato preto dorme entre os cachorros brancos."

Tradução:Un chat noir dort entre les chiens blancs.

March 20, 2015

8 Comentários


oliveiracilhas

Segundo eu, un chat noir dort ENTRE les chiens blancs, também é aceitável. Merci.

March 20, 2015

Thomasx7

Aprendi aqui nos comentários que "entre" é para quando algo/alguém está entre dois/duas coisas/pessoas... Já quando estiver entre pluralidade maior que dois/duas então devemos usar "parmi"

May 7, 2015

r.parra

Mas quem disse que nao poderiam ser apenas dois cachorros?

May 12, 2015

zerocordeiro

Respondi com "entre" e considerou resposta errada, colocando que o correto seria usar as duas opção: "entre" e "parmi". Eu nem sabia que dava de marcar duas opções nesse tipo de questão. Bug?

October 13, 2015

ruama_semtempo

Não é bug não. O exercício manda selecionar todas as traduções corretas. Se há duas alternativas certas, é necessário marcar as duas mesmo!

June 9, 2016

FL2710

não tem como saber se tem mais de 2 cachorros ou não, tanto entre quanto parmi deveriam ser aceitos

November 3, 2016

nihilhypot

Já estão sendo aceitos ambos. 04/12/18

April 12, 2018

r.parra

Nihilhypot, a convenção para expressar datas em português é dia/mês/ano. O dia de hoje, 12 de abril de 2018, é escrito como 12/04/18. 04/12/18 significa dia 4 de dezembro de 2018.

April 13, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.