O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'eau est froide."

Tradução:A água está fria.

0
3 anos atrás

12 Comentários


Leideneves

gente, essa errei feio.. respondi: " o leao é forte" kkkkk mds :(

10
Responder2 anos atrás

AndradeCidinha

Errar nos ajuda a aprender. essa você jamais esquecerá.

4
Responder2 anos atrás

DaniloLima208467

Não está aceitando "gelada"....Está errado??

4
Responder3 anos atrás

Alviex

Agora está aceitando :)

2
Responder3 anos atrás

JuliaSales75331

eau não é um substantivo masculino? por que então froide ao invés de froid?

3
Responder1 ano atrás

Eduardo42
Eduardo42

"Froida" tem uma pronúncia bem peculiar, kkk

0
Responder1 ano atrás

roquinhaa

"Froide" não pode ser considerado "fresco"?

-1
Responder3 anos atrás

Tiago.Andrade81

Fresco, Frio e Gelado podem ser consideradas adjetivos que classificam a intensidade do resfriamento do substantivo em questão. Existem palavras em francês que podem dar a mesma escala?

-1
Responder2 anos atrás

Alan.Monteiro

Àgua esta. Correto?

-1
Responder1 ano atrás

JuliaWebbe1

qual a diferença entre L'eau e Le eau

-1
Responder1 ano atrás

JooBatista780981

antes de uma vogal , usa - se L' apostrofe..

-1
Responder10 meses atrás

AtilaJorge

"Froide" e feminino? Se sim, como ficaria no masculino?

-1
Responder1 ano atrás