"L'eau est froide."

Tradução:A água está fria.

3 anos atrás

8 Comentários


Leideneves

gente, essa errei feio.. respondi: " o leao é forte" kkkkk mds :(

2 anos atrás

AndradeCidinha

Errar nos ajuda a aprender. essa você jamais esquecerá.

2 anos atrás

DaniloLima208467

Não está aceitando "gelada"....Está errado??

3 anos atrás

Alviex

Agora está aceitando :)

3 anos atrás

JuliaSales75331

eau não é um substantivo masculino? por que então froide ao invés de froid?

2 anos atrás

Tiago.Andrade81

Fresco, Frio e Gelado podem ser consideradas adjetivos que classificam a intensidade do resfriamento do substantivo em questão. Existem palavras em francês que podem dar a mesma escala?

3 anos atrás

Eduardo42
Eduardo42

"Froida" tem uma pronúncia bem peculiar, kkk

1 ano atrás

Enciclouniverso

Como diferenciar "a água está fria", ou "a água é fria'?

5 dias atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.