"L'eauestfroide."

Tradução:A água está fria.

3 anos atrás

17 Comentários


Leideneves

gente, essa errei feio.. respondi: " o leao é forte" kkkkk mds :(

3 anos atrás

AndradeCidinha

Errar nos ajuda a aprender. essa você jamais esquecerá.

2 anos atrás

DaniloLima208467

Não está aceitando "gelada"....Está errado??

3 anos atrás

Alviex

Agora está aceitando :)

3 anos atrás

JuliaSales75331

eau não é um substantivo masculino? por que então froide ao invés de froid?

2 anos atrás

Tiago.Andrade81

Fresco, Frio e Gelado podem ser consideradas adjetivos que classificam a intensidade do resfriamento do substantivo em questão. Existem palavras em francês que podem dar a mesma escala?

3 anos atrás

Eduardo42
Eduardo42

"Froida" tem uma pronúncia bem peculiar, kkk

1 ano atrás

Enciclouniverso

Como diferenciar "a água está fria", ou "a água é fria'?

1 mês atrás

GeovaneCoe

Como eu digo se água é feminino no francês se há a liaison? Eu fiz a suposição de que se há a liaison num substantivo, ele seria masculino, eu estou errado?

1 semana atrás

roquinhaa

"Froide" não pode ser considerado "fresco"?

3 anos atrás

Alan.Monteiro

Àgua esta. Correto?

2 anos atrás

JuliaWebbe1

qual a diferença entre L'eau e Le eau

1 ano atrás

CamilaLira41216

L'eau - A agua Le eau - agua

Acho que é isso

2 meses atrás

Enciclouniverso

Correto, Camila! :D Depois descobri que era isso!

1 mês atrás

JooBatista780981

antes de uma vogal , usa - se L' apostrofe..

1 ano atrás

AtilaJorge

"Froide" e feminino? Se sim, como ficaria no masculino?

1 ano atrás

Willuan1

O masculino é froid

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.