O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'ai mon portefeuille."

Tradução:Eu estou com a minha carteira.

3 anos atrás

11 Comentários


smatos12
smatos12

"Tenho minha carteira" o sujeito está oculto, mas é conhecido "eu". Deveria aceitar...

3 anos atrás

FOG.FOG
FOG.FOG

Exatamente!!! Reportei como erro o fato de não aceitar nossa resposta com o sujeito oculto.

3 anos atrás

CSCampelo

Está errado pois o sujeito está explícito 'je'. Ao contrário do português, em francês o verbo sempre é acompanhado de um sujeito.

3 anos atrás

Tavalves

Queria saber porque não aceita "pasta" como tradução de "portefeuille"...

3 anos atrás

CSCampelo

Portefeuille significa carteira. Se quiser dizer 'pasta' a palavra é 'dossier'.

3 anos atrás

AntonioGracias

Também notei esse erro e reportei. Caso a opção "pasta" esteja errada, então que não seja oferecida essa tradução para o termo. O próprio Duolingo induz o erro do usuário nesse caso.

2 anos atrás

Samuel630077

Esta tradução está estranha, se eu tenho ela já é minha.

3 meses atrás

MarinaArantes2

J'ai a tradução não é eu tenho?Porque eu estou?

2 meses atrás

MarinaArantes2

Não seria je suis (ser estar)?

2 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Eu tenho a minha carteira"

4 meses atrás

Wellinton.Lima

Deveria ser je suis avec mon portefeuille

1 mês atrás