"Mon canard dort sur ma chemise."

Tradução:O meu pato dorme sobre minha camisa.

March 20, 2015

8 Comentários


oliveiracilhas

O meu pato dorme sobre a minha camisa. Merci

March 20, 2015

MirelaReng

Porque dorme sobre A minha camisa e não simplesmente sobre minha camisa?

April 22, 2015

PHScanes

Duas opções válidas, exceto em Portugal, onde se exige artigo

October 3, 2015

GlauciaLanna

Me parece que na França o animal de estimação é o "canard" rs rs

April 12, 2018

RenanTales

Eu não poderia usar o "em minha camisa"?

January 14, 2017

GiovanaVas8

Estou com dúvidas no real significado de sûr... Alguém pode me ajudar?

October 29, 2016

ruama_semtempo

Atenção que a preposição sur (em cima, sobre) não tem acento. O acento é no adjetivo sûr/sûre (seguro/segura). :)

May 26, 2017

rickchbz

Sobre, no, na pelo que entendi

May 10, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.