"Moncanarddortsurmachemise."

Tradução:O meu pato dorme sobre minha camisa.

3 anos atrás

8 Comentários


oliveiracilhas

O meu pato dorme sobre a minha camisa. Merci

3 anos atrás

MirelaReng

Porque dorme sobre A minha camisa e não simplesmente sobre minha camisa?

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Duas opções válidas, exceto em Portugal, onde se exige artigo

3 anos atrás

GlauciaLanna

Me parece que na França o animal de estimação é o "canard" rs rs

8 meses atrás

RenanTales

Eu não poderia usar o "em minha camisa"?

1 ano atrás

GiovanaVas8

Estou com dúvidas no real significado de sûr... Alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Atenção que a preposição sur (em cima, sobre) não tem acento. O acento é no adjetivo sûr/sûre (seguro/segura). :)

1 ano atrás

rickchbz

Sobre, no, na pelo que entendi

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.