1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Mon canard dort sur ma chemi…

"Mon canard dort sur ma chemise."

Tradução:O meu pato dorme sobre minha camisa.

March 20, 2015

9 Comentários


MirelaReng

Porque dorme sobre A minha camisa e não simplesmente sobre minha camisa?


PHScanes

Duas opções válidas, exceto em Portugal, onde se exige artigo


luannahei

ja estao aceitando sobre minha camisa sem o artigo definido a


GlauciaLanna

Me parece que na França o animal de estimação é o "canard" rs rs


oliveiracilhas

O meu pato dorme sobre a minha camisa. Merci


RenanTales

Eu não poderia usar o "em minha camisa"?


GiovanaVas8

Estou com dúvidas no real significado de sûr... Alguém pode me ajudar?


ruama_semtempo

Atenção que a preposição sur (em cima, sobre) não tem acento. O acento é no adjetivo sûr/sûre (seguro/segura). :)


rickchbz

Sobre, no, na pelo que entendi

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.