1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman eats fish."

"The woman eats fish."

Tradução:A mulher come peixe.

December 16, 2012

49 Comentários


andersonfil

O meu problema está em diferenciar no audio o plural do singular.


lizamay

o áudio rápido fala "A woman eats fish" e o áudio mais lento diz "The woman eats fish". No áudio mais rápido somos induzidos ao erro.


vivisaurus

Na dúvida, sempre siga o que o áudio devagar diz.


ligih

Eu escuto normal "the woman eats fish"


andre137812

assim the woman quer dizer a mulher e mulher é : ela que é faz parte da 3° pessoa do simgular e como é uma ação feita agora todas as 3° pessoas que no caso são he , she e it recebem "s''


WillianKiko

Boa resposta, parece ate um conspiraçao illuminatti kkk


brendacust2

E muito bom mais o ''THE'' ela pronuncia como ''va''e eu acho dificil


Natalia879389

Eu escuto falar " da" rsrs


BethaniaBranco

Não consigo entender quando se usa o verbo com S e sem S.. Alguém? Ex: read / reads eat / eats


FelipeMour39706

O s você coloca em toda frase que tem 3 pessoa (he she it)


MatheusBar527562

Bom, Bethania isso é por causa de uma alteraçao do verbo é bem simples só se altera o verbo no (He,She ou It) então por exemplo "Read" irá ficar "Reads" porque se refere a He,She ou It ( He reads a book)


renloula

Como colocar p falar devagar


Matheussan686329

E vom escutar rapido pra ficar preparado


juzinhaa

Numa pergunta anterior, que iniciava com The women, botei eats e colocaram como errado, o correto seria eat. Agora era The womam, botei eat, e novamente acusaram como errada, dizendo que era eats. Não entendi?


vivisaurus

Oi juzinhaa!

Já aprendeu a regrinha de quando adiciona o s? (depois de he/she/it?)

The women eat (they) -- as mulheres comem (elas)
The woman eats (she) -- a mulher come (ela)


Washington371

Simples, o "s" no eat (verbo) só é usado na terceira pessoa do singular. She, he e it. Women equivale a they (terceira pessoa do plural) ou elas, nesse caso nao coloca o "s" no verbo. Já com woman que é singular equivalente a she, nesse caso usa o "s'.


Yara276115

O duplinho é meio doidinho às vezes kkkkkk


RaonyDestr

É que quase não dá para escutar o "the".


tarcisogab

Realmente, os americanos nem falam tão rápido assim


AnnaAlice2

Aff ñ aprendi isso


Tedyzinha

Bom toda palavra em inglês teminada em s colocamos substantivos propios


Jujuh.Weyn

Quando mesmo que eu uso "eats" e quando uso eat?


JuliaVM9237

O "eats" é usado nas 3° pessoas do singular (He, she e it). Já o "eat" é usado para outros pronomes pessoais (I, they, we...).


Alvemarluc

audio muito rapido


liviagomes782292

Como não se confundir ? They tanto masculino tanto feminino. E como saber se é eles ou elas?


ArthurFelipo

leia de frente para trás ue erre ót obrab


Adriano929397

Não entendi a diferença entre eat e eats


Cinthya765047

Por que se usou "eats" ao invés de "eat" ?


JuliaVM9237

Eats é usado para os pronomes He, She e It.


isadorapagnu

Qual a diferença entre : Woman Women Man Men

Me ajudem semp faço confusão .


JuliaVM9237

Woman e Man estão no singular. Women e Men são usados no plural


-solnascy-

Agora deu para entender são pessoas do singular e uma ação obrigado foi uma ação bem explicada para não errar mas valeu.


SntiaMaraO

Por que, às vezes, o "The" tem som de "De" e outras vezes de "Va" ou "Vi"??


JoiceSanol

Escrevi : A mulher come o peixe e deu errado por que?


Natalia879389

Ela pronuncia cat( ket) ciat. Mudou a lingua inglesa? Assim o dog. Eu nao entendi.


AntonioPin203199

Por quê the girl eat e the woman eats?


Yara276115

Escreva o que fala no áudio devagar sempre. Quer me retribuir pela dica? Siga me please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.