"Eucomoquandoeuquero."

Tradução:Yo como cuando yo quiero.

3 anos atrás

25 Comentários


DeniseSou-za

cuándo é acentuado, pelo menos está assim no dicionário, não entendi porque não considerou minha resposta.

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Cuándo es un adverbio interrogativo o exclamativo de tiempo; Cuando es adverbio relativo o conjunción.

3 anos atrás

sergimmeneses

Gracias!

3 anos atrás

JoeSNog
JoeSNog

¡Gracias!

3 anos atrás

Elis141663

Gracias!

9 meses atrás

VanessaAlmeida14

eu também coloquei a mesma coisa e estava errado nossa...gostei! (da sua opinião)...

1 ano atrás

UltraMK10
UltraMK10

Por isso estou gordo...?

3 anos atrás

RafaelSant620512

Cuándo so se usa quando é uma pergunta?

2 anos atrás

games543
games543

E quando é uma exclamação: que possui ponto de exclamação.

2 anos atrás

keziluccosilva1

yo no como cuando yo quiero ⊙﹏⊙

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Lo pronombre cuándo lleva tilde cuando son pronombres interrogativos o exclamativos. Cuando no lo son vienen sin tilde.

3 anos atrás

Milena140971

Rebelde KKKKKK

2 anos atrás

JonasMarder

Toda hora aparece isso, q saco

1 ano atrás

gabrielrod378437

Gracias

1 ano atrás

PauloHenri348219

Acentuei o cuando mas não foi aceito

3 anos atrás

ManuBirth
ManuBirth

A acentuação só é feita em frases exclamativas e interrogativas.

3 anos atrás

kassya13

cuando y cuándo qual a diferença?

2 anos atrás

totores

Só se usa cuándo, em frases interrogativas e exclamativas. Se não for, usa o cuando sem acento.

2 anos atrás

AleGaspar3

O que é tilde? ¿Qué es tilde?

1 ano atrás

elizauri
elizauri

Tilde é o acento da língua portuguesa. Cuando sem Tilde, cuándo com tilde.

1 ano atrás

rosyy988930

¡Acertei miseravi!♥♡

1 ano atrás

keilinha18

Qual a diferença de mientras e cuándo

1 ano atrás

Davi0228

Ótimo frase para as crianças que querem fazer birra pra mãe em espanhol.

1 ano atrás

LuviRapozi1

ih alá mó agressiva

1 ano atrás

leochavasc

Oi

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.