"Choveu muito no sábado."

Tradução:Llovió mucho el sábado.

March 20, 2015

8 Comentários


Antppf

Porque não "...en el sabado."?

March 20, 2015

RicoGabriel

Olá Antppf, em espanhol não falamos assim, é incorrecto. Llovió el sábado, essa é a forma certa.

July 8, 2015

fazolo

Muy esta errado ? Porque ?

April 13, 2015

RicoGabriel

Olá fazolo. Veja: muito = muy e também é mucho. muita = mucha. Você vai usar muito = muy quando estiver falando de muito em geral, mas você vai usar muito = mucho quando estiver falando em masculino. Eu sei que é um pouco difícil, mas com a prática vais ver que é mais fácil do que parece.

July 8, 2015

CristinaPC2304

Por que não se pode usar 'ha llovido'?

April 19, 2016

Gustavobpe

Tb estou com a mesma dúvida...

April 5, 2017

WilsonGran1

Porque "llovió demasiado" não está correto?

July 3, 2015

RicoGabriel

Olá WilsonGran1 isso é porque mucho é diferente de demasiado. Quando falamos de demasiado, estamos dizendo que é mais do que mucho. Sei que as duas formas são parecidas, mas tem essa pequena diferença.

July 8, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.