O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A bandeira tem quinze cores."

Tradução:La bandera tiene quince colores.

3 anos atrás

5 Comentários


Ricardo4fun
Ricardo4fun

Por que o QU usa-se para quince e nao se usa para quatro ( cuatro )

3 anos atrás

VitorFreire1

Talvez porque o QU deles tenha só som de "k" (ka, ke, ki, ko, ku). E no português, tenha som de "ka" e "kua". Ou não, também estou aprendendo ainda rs

3 anos atrás

Mauro782381

Ricardo, a diferença se deve ao fonema. Na lingua espanhola, o Qu nao deve ser seguido de a ou o. http://www.bomespanhol.com.br/gramatica/ortografia/fonetica

1 ano atrás

anaasoliveira0

Q bandeira tem quinze cores?

3 anos atrás

Enzo259758

Ricardo 4fun concordo com você

1 ano atrás