O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele conseguiu água."

Tradução:Él consiguió agua.

3 anos atrás

5 Comentários


ThaleZOliver
ThaleZOliver

Totalmente doscordado cade o uso de LOGRAR to comecando a achar q os criadores desse curso sao brasileiros usando tradutor '-'

3 anos atrás

Winteroc
Winteroc

tens razão, apesar de "conseguir" existir, os espanhóis usam mais o verbo "lograr". Por isso deveria ser aceite. Vou reportar!

3 anos atrás

Julian_L.

«Él logró agua» não faz sentido, em espanhol «lograr» significa "Executar com êxito uma ação", e não é o que a frase tenta dizer.

3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

MT OBG

3 anos atrás

LuizMiguel503867

Victorius

1 ano atrás