1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis petite."

"Je suis petite."

Tradução:Eu sou pequena.

March 21, 2015

9 Comentários


terezinhah

Por que não aceitou sou pequeno?


Australis

Porque "pequeno" (adjetivo masculino singular) = "petit", pronunciado [pəti], sem som de /t/ no final. "Petite" é o adjetivo feminino singular, "pequena", e é pronunciado [pətit], com som de /t/ no final.


umapessoab

Pq petitE é feminino já o masculino é petit sem o E


games543

Como é 'Eu sou pequenininho(a)"?


bia.costa.

Até o duolingo me zuando!


analua479

Quando eu coloquei pequena deu errado, mas quando eu ponho pequeno também?


ligia229141

O erro pode estar no verbo ou no sustantivo então


marcioMesq9

por falta de atenção

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.