"Je suis petite."

Tradução:Eu sou pequena.

March 21, 2015

8 Comentários


terezinhah

Por que não aceitou sou pequeno?

January 8, 2017

Australis

Porque "pequeno" (adjetivo masculino singular) = "petit", pronunciado [pəti], sem som de /t/ no final. "Petite" é o adjetivo feminino singular, "pequena", e é pronunciado [pətit], com som de /t/ no final.

January 8, 2017

games543

Como é 'Eu sou pequenininho(a)"?

January 5, 2016

RicXtreme2

Petit "pequeno

August 21, 2017

bia.costa.

Até o duolingo me zuando!

September 21, 2017

AnaLua07_alt

Quando eu coloquei pequena deu errado, mas quando eu ponho pequeno também?

December 2, 2017

ligia229141

O erro pode estar no verbo ou no sustantivo então

October 8, 2018

marcioMesq9

por falta de atenção

February 5, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.