"Il est fort."

Tradução:Ele é forte.

March 21, 2015

18 Comentários


RaphinhaFonseca

Quando se usa fort ou forte ?

August 21, 2015

Australis

"Fort" para caracterizar substantivos masculinos ("le garçon est fort") e "forte" para caracterizar substantivos femininos ("la fille est forte").

August 21, 2015

RaphinhaFonseca

Merci!

August 21, 2015

gui17lherme

alguém pode me ajudar quando usar o est ou o et?

March 21, 2015

Australis

"Est" é a conjugação do verbo "être" na terceira pessoa do singular: "Il est fort" = "Ele é forte". "Et" equivale à conjunção "e": "Il est fort et beau" = "Ele é forte e bonito".

March 22, 2015

gui17lherme

muito obrigado, agora deu pra entender

March 22, 2015

ElianeDAbronzo

Merci.

April 14, 2015

MatheusBat278232

Et : e Est : é

November 14, 2015

DanielRibeiro85

qual a diferença entre est e es??

July 7, 2015

Australis

"Est" é a conjugação usada com a terceira pessoa do singular no presente do indicativo ("il/elle/on est" = "ele/ela/a gente é/está") e "es" é a conjugação usada com a segunda pessoa do singular no mesmo tempo/modo verbal ("tu es" = "tu/você é(s)/está(s)").

July 7, 2015

VivicaMoore

quando coloco o mouse em cima da palavra "fort" me dá tambem a traduçao "alto". Aí coloquei ela na frase e ficou errada. Uééé.

January 10, 2016

LauSeger

Também reparei nisso. "Alto" não é "haut"?

March 29, 2016

StfaniePae

A tradução se refere a um som "alto"

January 18, 2019

GuiCrispim

E quando se tem a frase: "Je suis forte" significa que Je é uma mulher ou isso é regra para quando é primeira pessoa?

May 9, 2016

Australis

Sim, em "je suis forte" "je" é alguém do gênero feminino. Se "je" fosse um homem diria "je suis fort". A regra vale para qualquer pessoa/substantivo.

May 10, 2016

JadePalhet

Fort e forte seria o que?

February 17, 2018

1953Guilhermina

A minha dificuldade é entender a palavra falada.. nem sempre a voz é clara.. e eu já estudo francês há bastante tempo, e nem sempre "entendo" a voz de quem grava a frase.

March 27, 2019

artemius111

A voz do sujeito masculino é muito RUIM. Ele não tem dicção, nem em português e muito menos em francês. Ele parece ter uma bola de golfe dentro da boca em algumas falas. Em outras, parece estar chupando um limão... Com a voz feminina, não vejo nenhuma dificuldade.

July 7, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.