O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu pensei muito em ti."

Tradução:Yo pensé mucho en ti.

3 anos atrás

5 Comentários


AleAkna
AleAkna

Porque nao pode ser: " yo pensé muy en ti" ?

3 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

parece que depois de verbo se usa "mucho", como "yo pensé mucho en ti", e muy antes de advérbios, como "eso pesa mucho".

3 anos atrás

AleAkna
AleAkna

Gracias!

3 anos atrás

PauloG7
PauloG7

Pq é quantidade e não qualidade!

2 meses atrás

Felix578237

Eu também pensei muito em mim

1 mês atrás