O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Our horses drink water."

Tradução:Nossos cavalos bebem água.

5 anos atrás

64 Comentários


lorranasantos10

é muito legal esse duolingo

5 anos atrás

danieldepaula2

A pronuncia da palavra "Our" esta estranha. Somente escutando devagar é possível entender!

Realmente é muito gostoso de aprender usando o duolingo

5 anos atrás

David-C.

Sempre estou confundindo 'Our' com 'Your' no início das frases. Você tem alguma dica para que eu possa entender a pronuncia correta?

4 anos atrás

MaahMonma

Our é Nosso, nossos, nossa e nossas... Your lembre de you, porque your é possessivo.Your= Seu e sua

3 anos atrás

RisadasdaJ

"Our" se pronuncia assim:

"Auor"

E "your" assim:

"Ioor"

5 meses atrás

rayzonml

tive dificuldade pra entender a pronúncia do "our" também

4 anos atrás

SoniaFerre551389

Penso que a pronúncia de OUR é mais aberta (áour)

5 meses atrás

camila771990

Verdade !

2 anos atrás

meirielly

muito legal o duolingo curti

5 anos atrás

ursines
ursines

Precisamos ouvir várias vezes para acostumarmos nossos ouvidos.Vamos chegar lá,moçada!!!

5 anos atrás

LariParis

Drink com 's' acrescentado no final 'drinks' só se usa para he/she/it ou não?

5 anos atrás

NeilRevin

Só que nesse caso cavalos está no plural, e só acrescentaria se tivesse no singular, porque se não ficaria, they horses, e só se coloca o s quando for he/she/it.

4 anos atrás

ticienebar1

Me ajudou! Obrigada

5 meses atrás

luan458

acrescenta o S com HE/SHE/IT

5 anos atrás

BlackGood

Cavalo horse está no lugar de it.

4 anos atrás

fat_

Tbm gosto do Duolingo, faço aula de Inglês e ele tem me ajudado muito.

5 anos atrás

lorranasantos10

isso é muito fácil

5 anos atrás

AlisonSouza

é muito bom ele, eu so sou meio ruim na escuta, ñ consigo de boa.kkkkkk

5 anos atrás

MirinValen

Também sou assim, não sei se você está como eu, mas eu estou começando ainda a aprender. Aí, tudo fica um pouco difícil, mas quando pegar a prática e se acostumar, fica fácil.

5 anos atrás

laeterangel

O áudio que é ruim mesmo. Algumas palavras estão incompreensíveis, pois, para ler as frases estão utilizando sintetizador de voz ao invés de um nativo lendo as frases. Temos de sinalizar essas dificuldades para melhorarem, pois, estamos utilizando uma versão beta.

5 anos atrás

bell1964

Concordo com vc é necessário ser mais claros audios

4 anos atrás

AndrezaBarbooosa

O som não sai , e quando sai é muito ruim , não dá pra entender nem quando eu clico pra ela falar mais de vagar , e só por que eu esqueci o acento da palavra em português , me deu errado , isso é incorreto .

5 anos atrás

MirinValen

Também gostei desse site.

5 anos atrás

RomarioHenrique

se não bebesse água tara ruim..

5 anos atrás

ThunderTail

...

5 anos atrás

DeborahHevelyn

pq nao usar o ours?

4 anos atrás

Marques_Jorge

Ours é um pronome, neste caso vc precisa do "possessive adjective" Our. Como usar o "ours"? Exemplo:

Their horses eat too much, but ours don't! Os cavalos deles comem demais, mas os nossos não!

4 anos atrás

DeborahHevelyn

thanks a lot

4 anos atrás

FilipeVeronese

Muito Bom!!! Recomendo

4 anos atrás

dailson.hortolan

Por que nesta frase é Drink e não Drinks? Uma vez que tem um animal na frase, e amenos que o animal seja um ente querido deve ser Drinks, ou estou errado mesmo?

4 anos atrás

GuilhermeTelli

Olá, nesse caso há mais de um animal, se fosse apenas um animal seria drinks mesmo, veja:

Our horse drinks water. - Nosso cavalo bebe água
Our horses drink water. - Nossos cavalos bebem água

4 anos atrás

ricardoGar84

Os possessivos são muito difíceis ;///

4 anos atrás

TatianaPai

Tenho q colocar meu aparelho celular bem proximo ao ovido para escutar e entender oq tenho q traduzir

4 anos atrás

_annecoutinho

Amei o duolingo

4 anos atrás

NogIgor

Eu fiz "vários" cavalos para" varias" pessoas. Poderia ser? "1" cavalo de "varias" pessoas? NOSSO CAVALO BEBE AGUA. Mudaria em Inglês?

4 anos atrás

lulucineia123

Email

4 anos atrás

imthayane

Adoro estudar inglês com o Duolingo, recomendo. ;)

4 anos atrás

imthayane

Adoro estudar inglês com o Duolingo, recomendo. ;)

4 anos atrás

TiagoAlves19

nossos deveria ser ours não entendi porque não?

4 anos atrás

amon-ra1986

muito legal o duolingo curt

4 anos atrás

Sonia.C.

horses quase impossível entender o que foi pronuciado

4 anos atrás

EllenCarva1

Os nativos falam rapidamente como nos áudios.

4 anos atrás

josenaide.

Not

4 anos atrás

josenaide.

Muito legal

4 anos atrás

Heyhoic

Ouvi all

4 anos atrás

AnaPaulaLa9

a gravacao esta dificil de entender nesta frase, sem passando devagar consegui entender, mas esta valendo apena aprender....estou gostando muito

4 anos atrás

PauloNeto12

que droga

4 anos atrás

kakadre

Consegui entender Our HorseS com o Slow

4 anos atrás

ElaineCali

Os possessivos são difíceis -:)

3 anos atrás

bianca.agu1

Me ajudem, como diferenciar a pronúncia de "our"(nosso) com "hour" (hora)

3 anos atrás

Ramon8852

Quando devo usar o ours e o our?

3 anos atrás

JenniferVi756169

Qual a diferença entre his e her?

3 anos atrás

GustaveMon2

His ele ou dele e her ela ou dela

8 meses atrás

jbaa

our como se fala

3 anos atrás

Dorlice
Dorlice

Eu traduzi certo : Nossos cavaloa bebem água. Só que o Duolingo considerou errado, traduzindo da seguinte maneira : Nossas éguas bebem água... eu sorri muito kkkkkkkk

3 anos atrás

l1234567891

Gente er bom mais eu estou confundindo we e he

3 anos atrás

luluvilela

Porque não se usa o we?

2 anos atrás

vgnelo

Bom dia! sou iniciante e estou com uma duvida, poderiam me ajudar, na frase 'Our' horses drink water, a tradução seria nosso cavalos isso, porque nossos não seria 'ours', podem me esclarecer, obrigado!

2 anos atrás

vgnelo

http://www.educacao.cc/lingua-inglesa/diferenca-entre-our-e-ours-some-e-any/ ótima explicação agora entendi, tem que saber a gramatica se não é difícil, tem uma regra, obrigado

2 anos atrás

AlefDamace

Até pq se nao beberem morrem de sede..

2 anos atrás

Julialima86540

Sempre confundo your com our

2 anos atrás

Yohana108945

Curti♡

1 ano atrás

cauedutra

Pena que não da para postar a screenshot aqui, mas eu respondi exatamene como tem que ser e o Duolingo disse haver um pequeno erro na minha resposta, mostrou a resposta correta que é exatamente igual a minha. Vai entender...

1 ano atrás

ticienebar1

Se o objeto é o cavalo (it) (ele) porque não usa-se drinkS ?

5 meses atrás