1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our horses drink water."

"Our horses drink water."

Tradução:Nossos cavalos bebem água.

December 16, 2012

66 Comentários


lorranasantos10

é muito legal esse duolingo


danieldepaula2

A pronuncia da palavra "Our" esta estranha. Somente escutando devagar é possível entender!

Realmente é muito gostoso de aprender usando o duolingo


David-C.

Sempre estou confundindo 'Our' com 'Your' no início das frases. Você tem alguma dica para que eu possa entender a pronuncia correta?


MaahMonma

Our é Nosso, nossos, nossa e nossas... Your lembre de you, porque your é possessivo.Your= Seu e sua


RisadasdaJ

"Our" se pronuncia assim:

"Auor"

E "your" assim:

"Ioor"


rayzonml

tive dificuldade pra entender a pronúncia do "our" também


SoniaFerre551389

Penso que a pronúncia de OUR é mais aberta (áour)


meirielly

muito legal o duolingo curti


ursines

Precisamos ouvir várias vezes para acostumarmos nossos ouvidos.Vamos chegar lá,moçada!!!


LariParis

Drink com 's' acrescentado no final 'drinks' só se usa para he/she/it ou não?


NeilRevin

Só que nesse caso cavalos está no plural, e só acrescentaria se tivesse no singular, porque se não ficaria, they horses, e só se coloca o s quando for he/she/it.


ticienebar1

Me ajudou! Obrigada


luan458

acrescenta o S com HE/SHE/IT


BlackGood

Cavalo horse está no lugar de it.


DjairCabral

Não, amigo. Ele utilizou a primeira pessoa do plural Our= nós, nosso... Por isso não se coloca o 's


fat_

Tbm gosto do Duolingo, faço aula de Inglês e ele tem me ajudado muito.


AlisonSouza

é muito bom ele, eu so sou meio ruim na escuta, ñ consigo de boa.kkkkkk


MirinValen

Também sou assim, não sei se você está como eu, mas eu estou começando ainda a aprender. Aí, tudo fica um pouco difícil, mas quando pegar a prática e se acostumar, fica fácil.


laeterangel

O áudio que é ruim mesmo. Algumas palavras estão incompreensíveis, pois, para ler as frases estão utilizando sintetizador de voz ao invés de um nativo lendo as frases. Temos de sinalizar essas dificuldades para melhorarem, pois, estamos utilizando uma versão beta.


bell1964

Concordo com vc é necessário ser mais claros audios


AndrezaBarbooosa

O som não sai , e quando sai é muito ruim , não dá pra entender nem quando eu clico pra ela falar mais de vagar , e só por que eu esqueci o acento da palavra em português , me deu errado , isso é incorreto .


MirinValen

Também gostei desse site.


RomarioHenrique

se não bebesse água tara ruim..


Marques_Jorge

Ours é um pronome, neste caso vc precisa do "possessive adjective" Our. Como usar o "ours"? Exemplo:

Their horses eat too much, but ours don't! Os cavalos deles comem demais, mas os nossos não!


FilipeVeronese

Muito Bom!!! Recomendo


dailson.hortolan

Por que nesta frase é Drink e não Drinks? Uma vez que tem um animal na frase, e amenos que o animal seja um ente querido deve ser Drinks, ou estou errado mesmo?


GuilhermeTelli

Olá, nesse caso há mais de um animal, se fosse apenas um animal seria drinks mesmo, veja:

Our horse drinks water. - Nosso cavalo bebe água
Our horses drink water. - Nossos cavalos bebem água


ricardoGar84

Os possessivos são muito difíceis ;///


TatianaPai

Tenho q colocar meu aparelho celular bem proximo ao ovido para escutar e entender oq tenho q traduzir


NogIgor

Eu fiz "vários" cavalos para" varias" pessoas. Poderia ser? "1" cavalo de "varias" pessoas? NOSSO CAVALO BEBE AGUA. Mudaria em Inglês?


imthayane

Adoro estudar inglês com o Duolingo, recomendo. ;)


imthayane

Adoro estudar inglês com o Duolingo, recomendo. ;)


TiagoAlves19

nossos deveria ser ours não entendi porque não?


amon-ra1986

muito legal o duolingo curt


Sonia.C.

horses quase impossível entender o que foi pronuciado


EllenCarva1

Os nativos falam rapidamente como nos áudios.


AnaPaulaLa9

a gravacao esta dificil de entender nesta frase, sem passando devagar consegui entender, mas esta valendo apena aprender....estou gostando muito


kakadre

Consegui entender Our HorseS com o Slow


ElaineCali

Os possessivos são difíceis -:)


bianca.agu1

Me ajudem, como diferenciar a pronúncia de "our"(nosso) com "hour" (hora)


EvandroAdd

A pessoa escrever calavos ao invez de cavalos é ❤❤❤❤ kkk


Ramon8852

Quando devo usar o ours e o our?


JenniferVi756169

Qual a diferença entre his e her?


GustaveMon2

His ele ou dele e her ela ou dela


jbaa

our como se fala


Dorlice

Eu traduzi certo : Nossos cavaloa bebem água. Só que o Duolingo considerou errado, traduzindo da seguinte maneira : Nossas éguas bebem água... eu sorri muito kkkkkkkk


l1234567891

Gente er bom mais eu estou confundindo we e he


luluvilela

Porque não se usa o we?


vgnelo

Bom dia! sou iniciante e estou com uma duvida, poderiam me ajudar, na frase 'Our' horses drink water, a tradução seria nosso cavalos isso, porque nossos não seria 'ours', podem me esclarecer, obrigado!


vgnelo

http://www.educacao.cc/lingua-inglesa/diferenca-entre-our-e-ours-some-e-any/ ótima explicação agora entendi, tem que saber a gramatica se não é difícil, tem uma regra, obrigado


AlefDamace

Até pq se nao beberem morrem de sede..


Julialima86540

Sempre confundo your com our


cauedutra

Pena que não da para postar a screenshot aqui, mas eu respondi exatamene como tem que ser e o Duolingo disse haver um pequeno erro na minha resposta, mostrou a resposta correta que é exatamente igual a minha. Vai entender...


ticienebar1

Se o objeto é o cavalo (it) (ele) porque não usa-se drinkS ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.