"Je suis beau et fort !"

Tradução:Eu sou belo e forte!

March 21, 2015

34 Comentários


rbrvld

Je suis beau, fort et modeste!

December 30, 2015

jessikahoffmann

pensei a mesma coisa...

February 9, 2016

tiagoqueiros

Je suis convaincu aussi x)

May 13, 2015

choracavaco

A piada é boa, mas em nome da verdade linguística, devo dizer que, em francês, o equivalente desse 'convencido' seria "vaniteux" ou "suffisant".

June 13, 2017

pzanette

Quando devo usar beau e joli? E quando for feminino sei que se usa jolie e se usa também beaue?

May 25, 2015

tiagoqueiros

Joli = Bonito ; Beau = Belo

Ao nível de elogio, o beau é um elogio mais "forte" que o joli. E não, para o feminino usa-se jolie e belle.

May 25, 2015

games543

Merci beaucoup mon ami. :))

September 24, 2015

Dyny

Merci!

September 9, 2015

Brenda-Keizy

:)

May 26, 2015

EdVinicius

Quando usar joli e beau?

April 28, 2015

luizvitorio

Leia a resposta do tiagoqueiros ao pzanette

July 1, 2015

ElisaMedei

Joli é mais pra um bonito fofo e delicado, beau é mais másculo. Seria, imagino, a diferença de dizer que um sujeito é uma gracinha e dizer que ele é garboso...

June 13, 2016

RayannaBer1

Quando a frase estiver no substantivo masculino

April 30, 2017

matheusnatan

E convencido

January 21, 2016

BrbaraMara2

teve uma frase com "beaux" ( com x no final) qual a diferença de "beau"?

December 2, 2015

games543

Eu acho que Beaux seria o plural, lindos/lindas, bonitos/bonitas e belos/belas: Nous sommes beaux et forts! = Nós somos belos e fortes!

December 2, 2015

jessikahoffmann

beaux é plural

February 9, 2016

Vicentetomazi

"Beua" também é sinônimo de belo?

March 21, 2015

GisCheeswright

a voz feminina confunde ja que é adjetivo no masculino

September 13, 2015

Michael780449

Não é meu caso :/

November 15, 2016

DangereuxFRANCE

que cara mais convencido kkkkkk

May 1, 2017

TainOlivei354844

Convencido esse Dou!

September 3, 2017

mvstolarski

Porque neste exercício forte em francês é "fort" se no exercício que fiz há pouco era "forte"?

April 9, 2015

freirewp

"fort" é masculino e "forte" é feminino

April 19, 2015

Dyny

Merci beacoup!

September 9, 2015

Claudio_Resende

dyny, escapou um "u" no teu comentario. https://translate.google.com/#fr/pt/beaucoup

February 14, 2016

KelvinMota

Será que não estava no feminino não?

April 12, 2015

IvanSautner

É isso mesmo!

April 13, 2015

cristianoolv

serião

August 2, 2016

Inocencio.sud

Fazia tempo que não mentia assim.

August 8, 2016

PedroSanto245817

qundo usar "beau" ou "beaux"?

February 17, 2017

choracavaco

Singular e plural, ambos masculinos.

June 13, 2017

RosangelaS854227

Beau M -Beauté F = lindo, linda. Joli M- jolie F= bonito, bonita

March 15, 2017

choracavaco

"Beauté" é o substantivo BELEZA. O adjetivo feminino é "belle".

June 13, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.