1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je suis beau et fort !"

"Je suis beau et fort !"

Tradução:Eu sou belo e forte!

March 21, 2015

42 Comentários


[conta desativada]

    Je suis beau, fort et modeste!


jessikahoffmann

    pensei a mesma coisa...


tiagoqueiros

    Je suis convaincu aussi x)


choracavaco

    A piada é boa, mas em nome da verdade linguística, devo dizer que, em francês, o equivalente desse 'convencido' seria "vaniteux" ou "suffisant".


pzanette

    Quando devo usar beau e joli? E quando for feminino sei que se usa jolie e se usa também beaue?


tiagoqueiros

    Joli = Bonito ; Beau = Belo

    Ao nível de elogio, o beau é um elogio mais "forte" que o joli. E não, para o feminino usa-se jolie e belle.


games543

    Merci beaucoup mon ami. :))


BrbaraMara2

    teve uma frase com "beaux" ( com x no final) qual a diferença de "beau"?


games543

    Eu acho que Beaux seria o plural, lindos/lindas, bonitos/bonitas e belos/belas: Nous sommes beaux et forts! = Nós somos belos e fortes!


Michael780449

    Não é meu caso :/


DangereuxFRANCE

    que cara mais convencido kkkkkk


Vicentetomazi

    "Beua" também é sinônimo de belo?


DavidBelin5

    Não, "beau" em feminino é "belle". Não conheço sinónimos de belo/bela em francês, a não ser o "joli/jolie", que é menos acentuado.


GisCheeswright

    a voz feminina confunde ja que é adjetivo no masculino


PedroSanto245817

    qundo usar "beau" ou "beaux"?


choracavaco

    Singular e plural, ambos masculinos.


mvstolarski

    Porque neste exercício forte em francês é "fort" se no exercício que fiz há pouco era "forte"?


freirewp

    "fort" é masculino e "forte" é feminino


Dyny

    Merci beacoup!


KelvinMota

    Será que não estava no feminino não?


EdVinicius

    Quando usar joli e beau?


luizvitorio

    Leia a resposta do tiagoqueiros ao pzanette


ElisaMedei

    Joli é mais pra um bonito fofo e delicado, beau é mais másculo. Seria, imagino, a diferença de dizer que um sujeito é uma gracinha e dizer que ele é garboso...


RayannaBer1

    Quando a frase estiver no substantivo masculino


zezitaazev

    porque não posso dizer bela


choracavaco

    Porque "beau" é só o masculino, o feminino é "belle".


RosangelaS854227

    Beau M -Beauté F = lindo, linda. Joli M- jolie F= bonito, bonita


choracavaco

    "Beauté" é o substantivo BELEZA. O adjetivo feminino é "belle".


Paulo490594

    Uma Frase narcisista... C'est beau...


junior9293

    Para a primeira pessoa do singular serve "fort" e "forte"?


Dezo_
    • Fort: masculino
    • Forte: feminino

WilliamRam302803

    Que francês de completar dificil


WilliamRam302803

    frances não lingua fácil. 3xp de bonus

    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.