O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suis beau et fort !"

Tradução:Eu sou belo e forte!

1
3 anos atrás

34 Comentários


rbrvld
rbrvld

Je suis beau, fort et modeste!

49
Responder2 anos atrás

jessikahoffmann

pensei a mesma coisa...

3
Responder2 anos atrás

tiagoqueiros

Je suis convaincu aussi x)

44
Responder3 anos atrás

choracavaco

A piada é boa, mas em nome da verdade linguística, devo dizer que, em francês, o equivalente desse 'convencido' seria "vaniteux" ou "suffisant".

8
Responder1 ano atrás

pzanette

Quando devo usar beau e joli? E quando for feminino sei que se usa jolie e se usa também beaue?

9
Responder3 anos atrás

tiagoqueiros

Joli = Bonito ; Beau = Belo

Ao nível de elogio, o beau é um elogio mais "forte" que o joli. E não, para o feminino usa-se jolie e belle.

115
Responder33 anos atrás

games543
games543

Merci beaucoup mon ami. :))

6
Responder2 anos atrás

dyny
dyny

Merci!

4
Responder2 anos atrás

Brenda-Keizy

:)

0
Responder3 anos atrás

EdVinicius

Quando usar joli e beau?

3
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia a resposta do tiagoqueiros ao pzanette

8
Responder3 anos atrás

ElisaMedei

Joli é mais pra um bonito fofo e delicado, beau é mais másculo. Seria, imagino, a diferença de dizer que um sujeito é uma gracinha e dizer que ele é garboso...

2
Responder2 anos atrás

RayannaBer1

Quando a frase estiver no substantivo masculino

0
Responder1 ano atrás

matheusnatan

E convencido

3
Responder2 anos atrás

BrbaraMara2

teve uma frase com "beaux" ( com x no final) qual a diferença de "beau"?

2
Responder2 anos atrás

games543
games543

Eu acho que Beaux seria o plural, lindos/lindas, bonitos/bonitas e belos/belas: Nous sommes beaux et forts! = Nós somos belos e fortes!

10
Responder2 anos atrás

jessikahoffmann

beaux é plural

2
Responder2 anos atrás

Vicentetomazi

"Beua" também é sinônimo de belo?

1
Responder3 anos atrás

moreiragislaine

a voz feminina confunde ja que é adjetivo no masculino

1
Responder2 anos atrás

Michael780449

Não é meu caso :/

1
Responder1 ano atrás

DangereuxFRANCE
DangereuxFRANCE

que cara mais convencido kkkkkk

1
Responder1 ano atrás

TainOlivei354844

Convencido esse Dou!

1
Responder11 meses atrás

mvstolarski
mvstolarski

Porque neste exercício forte em francês é "fort" se no exercício que fiz há pouco era "forte"?

0
Responder3 anos atrás

freirewp
freirewp

"fort" é masculino e "forte" é feminino

22
Responder3 anos atrás

dyny
dyny

Merci beacoup!

0
Responder2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

dyny, escapou um "u" no teu comentario. https://translate.google.com/#fr/pt/beaucoup

2
Responder2 anos atrás

KelvinMota

Será que não estava no feminino não?

5
Responder3 anos atrás

IvanSautner

É isso mesmo!

2
Responder3 anos atrás

cristianoolv
cristianoolv

serião

0
Responder2 anos atrás

Inocencio.sud

Fazia tempo que não mentia assim.

0
Responder2 anos atrás

PedroSanto245817

qundo usar "beau" ou "beaux"?

0
Responder1 ano atrás

choracavaco

Singular e plural, ambos masculinos.

1
Responder1 ano atrás

RosangelaS854227

Beau M -Beauté F = lindo, linda. Joli M- jolie F= bonito, bonita

0
Responder1 ano atrás

choracavaco

"Beauté" é o substantivo BELEZA. O adjetivo feminino é "belle".

2
Responder1 ano atrás