"Je suis beau et fort !"

Tradução:Eu sou belo e forte!

March 21, 2015

34 Comentários


[conta desativada]

    Je suis beau, fort et modeste!

    December 30, 2015

jessikahoffmann

    pensei a mesma coisa...

    February 9, 2016

tiagoqueiros

    Je suis convaincu aussi x)

    May 13, 2015

choracavaco

    A piada é boa, mas em nome da verdade linguística, devo dizer que, em francês, o equivalente desse 'convencido' seria "vaniteux" ou "suffisant".

    June 13, 2017

pzanette

    Quando devo usar beau e joli? E quando for feminino sei que se usa jolie e se usa também beaue?

    May 25, 2015

tiagoqueiros

    Joli = Bonito ; Beau = Belo

    Ao nível de elogio, o beau é um elogio mais "forte" que o joli. E não, para o feminino usa-se jolie e belle.

    May 25, 2015

games543

    Merci beaucoup mon ami. :))

    September 24, 2015

Dyny

    Merci!

    September 9, 2015

Brenda-Keizy

    :)

    May 26, 2015

EdVinicius

    Quando usar joli e beau?

    April 28, 2015

luizvitorio

    Leia a resposta do tiagoqueiros ao pzanette

    July 1, 2015

ElisaMedei

    Joli é mais pra um bonito fofo e delicado, beau é mais másculo. Seria, imagino, a diferença de dizer que um sujeito é uma gracinha e dizer que ele é garboso...

    June 13, 2016

RayannaBer1

    Quando a frase estiver no substantivo masculino

    April 30, 2017

matheusnatan

    E convencido

    January 21, 2016

BrbaraMara2

    teve uma frase com "beaux" ( com x no final) qual a diferença de "beau"?

    December 2, 2015

games543

    Eu acho que Beaux seria o plural, lindos/lindas, bonitos/bonitas e belos/belas: Nous sommes beaux et forts! = Nós somos belos e fortes!

    December 2, 2015

jessikahoffmann

    beaux é plural

    February 9, 2016

Michael780449

    Não é meu caso :/

    November 15, 2016

Vicentetomazi

    "Beua" também é sinônimo de belo?

    March 21, 2015

GisCheeswright

    a voz feminina confunde ja que é adjetivo no masculino

    September 13, 2015

DangereuxFRANCE

    que cara mais convencido kkkkkk

    May 1, 2017

TainOlivei354844

    Convencido esse Dou!

    September 3, 2017

mvstolarski

    Porque neste exercício forte em francês é "fort" se no exercício que fiz há pouco era "forte"?

    April 9, 2015

freirewp

    "fort" é masculino e "forte" é feminino

    April 19, 2015

Dyny

    Merci beacoup!

    September 9, 2015

Claudio_Resende

    dyny, escapou um "u" no teu comentario. https://translate.google.com/#fr/pt/beaucoup

    February 14, 2016

KelvinMota

    Será que não estava no feminino não?

    April 12, 2015

IvanSautner

    É isso mesmo!

    April 13, 2015

cristianoolv

    serião

    August 2, 2016

Inocencio.sud

    Fazia tempo que não mentia assim.

    August 8, 2016

PedroSanto245817

    qundo usar "beau" ou "beaux"?

    February 17, 2017

choracavaco

    Singular e plural, ambos masculinos.

    June 13, 2017

RosangelaS854227

    Beau M -Beauté F = lindo, linda. Joli M- jolie F= bonito, bonita

    March 15, 2017

choracavaco

    "Beauté" é o substantivo BELEZA. O adjetivo feminino é "belle".

    June 13, 2017
    Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.