"Il mange une pomme noire."

Tradução:Ele come uma maçã preta.

March 21, 2015

56 Comentários


anselmo-boy

maça preta hmmm acho que alguem vai passa o dia no troninho hahahaha

April 14, 2015

NyanCat871787

Kkkkkk

February 11, 2019

LidiaDrehe

Quando tem que ser "rouge" nao é... Até o tubarão é rouge e a maçã não? Hahahaha

February 26, 2016

RodrigodeMelo

É bom haver frases incoerentes, pois vc não irá traduzir pelo contexto e sim pela palavra em si. Isso de certa forma enriquece o vocabulário. Mas maçã preta foi osso mesmo haha

February 1, 2017

OlivIngrid

Maçã escura!

April 9, 2017

mim20376

Sim foi o q entendi

November 20, 2018

Bruno_de_Brito

Para "pomme noire" já estamos aceitando [podre/estragada]

June 2, 2015

EdersonVie4

Apesar de, em português, conseguirmos fazer essa dedução ( preto = podre ), em francês, seria dessa maneira que diríamos "maçã podre"?

May 22, 2016

OlivIngrid

Eu respondi como escura e aceitou, não acho que seja podre, apenas que tenha uma cor mais escura.

April 9, 2017

Andremfc

Eu pensei nisso quando respondi, acho que "preto"/afins fica subentendido que tá podre meio que no automático

July 5, 2015

mim20376

Sim

November 20, 2018

VictorHugoVhs

E a Rainha Má ataca novamente

February 10, 2016

wallritso

Gente tentando achar o significado de Maçã preta, enquanto o Duolingo só botou maçã preta pra acustumarmos com Noire

March 11, 2016

mim20376

O importante ê apenas a tradução da palavra e não fa frase.

November 20, 2018

sandra_sila

e noire negro tambem?????

March 21, 2015

Bruno_de_Brito

Sim! É aceitável!

March 27, 2015

MrCROWND

Como você fez pra ter tantas línguas? Aqui só tem inglês, espanhol, francês e alemão...

June 1, 2015

Bruno_de_Brito

São cursos a partir do inglês, espanhol e português ... (pra quem fala inglês principalmente).

June 1, 2015

MrCROWND

Você mudou o idioma de origem e foi adicionando as línguas?

June 2, 2015

carlinhos1988

Amigo, só seguir o link: https://www.duolingo.com/settings/direction Abraço!

June 2, 2015

Bruno_de_Brito

Mas claro, é aceitável dentro de certos contextos, pois "noire" = preta/negra, "noir" = preto/negro.

June 1, 2015

RobertadeA13

Bruno, qual a diferença na pronuncia de "Noir" e "Noire"?

December 6, 2017

camillegui20917

Na pronuncia em si, eu mesma não vejo muita diferença, você vai entender mesmo pelo contexto. Minha dica é que você entre no site https://pt.forvo.com/languages/fr/ e sempre tire suas duvidas quanto às pronuncias por lá, pois são nativos franceses gravando palavras. Vale muito a pena ficar no Duolingo e com a outra aba aberta no Forvo, pois a gravação do Duo deixa a desejar muitas vezes... Espero ter ajudado,bons estudos

July 28, 2018

Ricardo324036

Noir preto masculino e noire preta feminino.

October 24, 2018

LucasValentim1

noir é masculino, noire é feminino pelo que entendi

July 19, 2016

camillegui20917

Sim, em palavras femininas é acrescentado 'E' no final ex.: vert/verte, desolé/desolée, joli/jolie, violet/violette etc

July 28, 2018

clambert_

Quando eu me deparo com uma frase desse tipo, que não faz sentido no mundo "real", eu sempre imagino que se trata de um mundo fictício. Em alguma HQ, universo Disney/Marvel/DC, game, ou qualquer outro mundo artificial, deve existir uma maçã preta.

August 25, 2015

Daletedsn

Clambeet... no filme da branca de neves a maçã é branca e preta... Ninguém lembra desse detalhe? Talvez este seja o mundo fictício do Duolingo para esta frase. :P

November 30, 2015

kaulidella

Noire:: é pra feminino ex preta ?

July 12, 2016

PabloB.1

Exatamente,

Le chien noir (masculino)

La chienne noire (feminino)

September 5, 2016

guilhermex7

Coloquei: "Ele come uma maçã podre" e errei. Não podia ser correto no contexto?

April 11, 2015

SC.Silvia

Em português PT não conheço nenhum cor associada a situação de podre/estragada.

Também nunca vi maçãs de cor preta .... é sem duvida mais uma das phrases originais da DuoLingo!

April 20, 2015

carlinhos1988

O que vale é reter conhecimento.

April 24, 2015

SC.Silvia

concordo e este caso , esta frase é simples, e nalguns casos a falta de contexto ou a excessiva simplicidade da dita .... dificultam a escolha do vocabulário correcto!

Neste caso, a cor da maçã poderia estar a apontar para uma eventual podridão da dita ... mas parece não ser o caso!

April 24, 2015

andpozzan

Digitem no GOOGLE IMAGENS: Pomme Noire.

January 10, 2017

arthuralves207

noire pode ser escuro também?

April 20, 2015

carlinhos1988

Escuro é "sombre"

April 24, 2015

Beatrice580823

Essa frase não faz o menor sentido hahaha

August 11, 2017

Jennyfer_20

Il nao deriva o mange pra manges?

June 5, 2015

ruama_semtempo

Não, são conjugações diferentes.

  • Il mange (terceira pessoa do singular) = ele come
  • Tu manges (segunda pessoa do singular) = tu comes/você come
December 2, 2015

RaphaelDeF3

Negro e escuro são sinônimos, tem que aceitar essa tradução... Não existe maçã preta

June 25, 2015

JaelSoares

Não são sinônimos, não. Não existe, por exemplo, algo preto e amarelo; no entanto, há amarelo escuro (ou, como dizemos no Nordeste, "queimado").

September 20, 2015

Bruno_de_Brito

Negra, de cor escura e escura são aceitáveis e PRETA também, se a maçã estiver podre ou estragada ela ficará preta sim! Todas essas palavras citadas aqui são aceitas por nós nesse contexto (Negra, de cor escura, escura, preta, podre e estragada) ! ;)

June 25, 2015

carlinhos1988

Amigos, discordo com vocês, pois como falei acima, a tradução de escuro é "sombre". Abraço!

June 25, 2015

RaphaelDeF3

Mas linguagem não é como uma equação, o sentido da frase é mais importante que a tradução literal

June 25, 2015

Rafinha587939

Na france tem uma fruta em forma de maça mas ela e preta !

June 13, 2016

antunesribeiro

maçã preta ?! . . . estamos sempre a aprender fico sem perceber a lógica da frase . será que se referem a maçãs pretas ,negras ou pisadas ? Contudo aguardarei que alguém me tire esta dúvida , desde que esteja ´´por dentro ´´destas frases aberradas 31/10/2016 19:54

October 31, 2016

voorasante

Existe sim. Procura no Google

August 11, 2017

antunesribeiro

Maçãs escuras existem ,agora maçãs pretas ,lamento mas só devem existir no seu mundo, e se as pintar .lol

August 11, 2017

Carolina241375

O curso tem erros.

December 26, 2017

Carolina241375

O curso é bom

December 26, 2017

Carolina241375

Por favor vamos continúar.

December 26, 2017

LaisHelena1505

Se era para acostumar com noire podia ser qualquer fêmea de animal . Mas maçã? Pegou pesado

August 9, 2018

Hightower553835

:s

September 9, 2018

SC.Silvia

E eu sou a bruxa má da branca-de-neve .... eheheheh!

October 18, 2018

Abner883895

Ridicule

October 21, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.