"Qu'il est grand!"

Tradução:Como ele é alto!

March 21, 2015

22 Comentários


Vicentetomazi

"Que grande ele é!" deveria ser aceito, não?

March 21, 2015

YuriMnc

Também tenho essa dúvida. Parece ser uma tradução mais literalmente correta.

September 11, 2015

Miaveras
March 2, 2019

YuriMnc

Não poderia ser usado o ''comme''? Ou ''comme'' é usado mais em perguntas?

September 11, 2015

ruama_semtempo

Poderia. Para essas frases exclamativas, pode-se usar que ou comme. Em perguntas, se usa comment.

April 6, 2017

Lusa612560

A tradução literal do "Qu' " é Que, como "Qu'il" pode ser COMO ELE ??? ... O certo não seria "Que ele.." ..?

January 10, 2016

IgorMPGO

Essa é mais uma alteração gramatical pertinente ao francês, que não encontra correspondente no português. Mas é possível compreender que trata-se de "Como ele é alto" ao invés de "Que ele é alto" pelo contexto.

June 1, 2016

Farenheith200

Que grande ele é me parece equivalente

May 15, 2018

alexandre.lohn

A frase em francês contém um erro. No francês entre a palavra e o ponto de interrogação ou exclamação, precisa-se colocar um espaço. "Grand !" e não "Grand!".

June 1, 2017

AAD.007

Estranho! "Na solução correta" o DL traduz apenas "Ele é alto" embora aqui a tradução apresentada seja "Como ele é alto" o que está corretíssimo!

April 5, 2015

brancasilv1

Ser e estar são sinónimos.Uma criança está grande ou é grande

February 16, 2017

FerreiraSouz

Não, ser e estar não são nem nunca foram sinônimos, pelo menos em português.

August 5, 2018

MargusBili

Em português, ser indica perenidade. Estar significa no momento. Essa diferença é crucial.

September 7, 2018

cgm2003

eu usei "comme" e foi considerado correto.

September 5, 2016

_Nyanko_

"Que grande!" não poderia ser aceite?

February 23, 2019

brancasilv1

Estar grande ou ser grande são sinónimos

May 5, 2017

VictorCoelho654

Por que não pode ser "Como ele está alto!"

October 16, 2017

choracavaco

Pode.

December 3, 2017

AlmerindaC5

como, ele é alto ou como ele grande??? qual diferença?

November 28, 2017

ElianeOrnellas

o verbo être pode ser traduzido como estar ou como ser, entao se a frase esta traduzida "como ele esta alto" deveria ser considerada correta

July 14, 2018

CaioCollar1

Não pode ser aceito" Como ele está alto"?! Reportei.. hum

February 21, 2019

Miaveras

Eu não sei porque mas parece que ele fala que legal

March 2, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.