O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qu'il est grand!"

Tradução:Como ele é alto!

3 anos atrás

17 Comentários


Vicentetomazi

"Que grande ele é!" deveria ser aceito, não?

3 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

Também tenho essa dúvida. Parece ser uma tradução mais literalmente correta.

2 anos atrás

YuriMnc
YuriMnc

Não poderia ser usado o ''comme''? Ou ''comme'' é usado mais em perguntas?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia. Para essas frases exclamativas, pode-se usar que ou comme. Em perguntas, se usa comment.

1 ano atrás

Lusa612560

A tradução literal do "Qu' " é Que, como "Qu'il" pode ser COMO ELE ??? ... O certo não seria "Que ele.." ..?

2 anos atrás

IgorMPGO

Essa é mais uma alteração gramatical pertinente ao francês, que não encontra correspondente no português. Mas é possível compreender que trata-se de "Como ele é alto" ao invés de "Que ele é alto" pelo contexto.

2 anos atrás

Farenheith200

Que grande ele é me parece equivalente

3 meses atrás

alexandre.lohn
alexandre.lohn

A frase em francês contém um erro. No francês entre a palavra e o ponto de interrogação ou exclamação, precisa-se colocar um espaço. "Grand !" e não "Grand!".

1 ano atrás

Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

Estranho! "Na solução correta" o DL traduz apenas "Ele é alto" embora aqui a tradução apresentada seja "Como ele é alto" o que está corretíssimo!

3 anos atrás

brancasilv1

Ser e estar são sinónimos.Uma criança está grande ou é grande

1 ano atrás

FerreiraSouz

Não, ser e estar não são nem nunca foram sinônimos, pelo menos em português.

2 semanas atrás

cgm2003

eu usei "comme" e foi considerado correto.

1 ano atrás

brancasilv1

Estar grande ou ser grande são sinónimos

1 ano atrás

VictorCoelho654

Por que não pode ser "Como ele está alto!"

10 meses atrás

choracavaco

Pode.

8 meses atrás

AlmerindaC5

como, ele é alto ou como ele grande??? qual diferença?

8 meses atrás

ElianeOrnellas

o verbo être pode ser traduzido como estar ou como ser, entao se a frase esta traduzida "como ele esta alto" deveria ser considerada correta

1 mês atrás