"Qu'il est grand!"

Tradução:Como ele é alto!

March 21, 2015

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vicentetomazi

"Que grande ele é!" deveria ser aceito, não?


YuriMnc

Também tenho essa dúvida. Parece ser uma tradução mais literalmente correta.


YuriMnc

Não poderia ser usado o ''comme''? Ou ''comme'' é usado mais em perguntas?


ruamasales

Poderia. Para essas frases exclamativas, pode-se usar que ou comme. Em perguntas, se usa comment.


Lusa612560

A tradução literal do "Qu' " é Que, como "Qu'il" pode ser COMO ELE ??? ... O certo não seria "Que ele.." ..?


IgorMPGO

Essa é mais uma alteração gramatical pertinente ao francês, que não encontra correspondente no português. Mas é possível compreender que trata-se de "Como ele é alto" ao invés de "Que ele é alto" pelo contexto.


Farenheith200

Que grande ele é me parece equivalente


alexandre.lohn

A frase em francês contém um erro. No francês entre a palavra e o ponto de interrogação ou exclamação, precisa-se colocar um espaço. "Grand !" e não "Grand!".


Anabelabala

Que bom saber disso!!!!! Obrigada!


cgm2003

eu usei "comme" e foi considerado correto.


brancasilv1

Ser e estar são sinónimos.Uma criança está grande ou é grande


MargusB

Em português, ser indica perenidade. Estar significa no momento. Essa diferença é crucial.


FerreiraSouz

Não, ser e estar não são nem nunca foram sinônimos, pelo menos em português.


CaioCollar1

Não pode ser aceito" Como ele está alto"?! Reportei.. hum


_Nyanko_

"Que grande!" não poderia ser aceite?


brancasilv1

Estar grande ou ser grande são sinónimos


VictorCoelho654

Por que não pode ser "Como ele está alto!"


AlmerindaC5

como, ele é alto ou como ele grande??? qual diferença?


ElianeOrnellas

o verbo être pode ser traduzido como estar ou como ser, entao se a frase esta traduzida "como ele esta alto" deveria ser considerada correta


Mirian734

respondi certo de acordo com o duolingo, mas não concordo com essa resposta.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.