"Ton chapeau est sombre."

Tradução:Seu chapéu é escuro.

March 21, 2015

13 Comentários


pedrojuan61

Por favor!!!!! Mon, ton, son....= Meu, teu, seu.

April 8, 2015

RafaRiff

"Teu" é aceito (20/05/2015). No geral, tenho percebido uma afinidade total do curso de francês com o tu. Este curso está muito bom para um beta.

May 20, 2015

mateles

Ton corresponde a teu (segunda pessoa do singular Tu )

March 21, 2015

Kaio.S_Rauta

Aqui não poderia ser: "Ton chapeau est foncé."? Ou "foncé" só é usado para cores?

April 4, 2017

ThaleZOliver

Gostaria de saber isso também

February 2, 2019

Vikko3

Qual a diferença entre sombre e noir?

August 13, 2015

MonalisaLe5

Sombre = escuro Noir = preto

September 2, 2015

Antenor16

Sombre ou noir? Usando qualquer um corresponde a " escuro"?

April 9, 2016

RodrigoMol466836

"Preto" e "escuro" não são sinônimos. Um é tom e o outro, cor. Existe azul escuro, por exemplo.

November 15, 2016

guedesav

sombre == sombrio, não?

March 3, 2017

SusanaGarc256022

"O chapéu dele é escuro" está certo?

March 5, 2017

guedesav

Não, porque "ton" é possessivo de "tu". Nesse caso seria "Son chapeau(...)".

March 5, 2017

IBMATTA

"Son" é referente a uma terceira pessoa ou tem o mesmo valor que "Ton"?

September 6, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.