1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ela está perto de suas filha…

"Ela está perto de suas filhas."

Tradução:Elle est près de ses enfants.

March 21, 2015

16 Comentários


oliveiracilhas

Enfants= crianças. Ela está perto de suas filhas=Elle est prés de ses filles.


danilloGOLi

Concordo contigo


iacischram1

Eu acho que estou certa


Rut_Bello_Sch

Acho que nao tem difença entre enfants et filles ici


Isabela967112

Fico revoltada com essa traduções do Duolingo !! Como é que não aceita "Elle est près de ses filles" ??? Dá até desânimo de continuar...


Erickson522012

Concordo! E isso é recorrente.


Penguinico

"Elle est proche de ses filles." Não deveria ser aceito?


DaniloFerr536834

Em português, filhas é usado apenas para mulheres. Logo, acho que enfants não seria a melhor tradução já que enfants dá margem para ambos os sexos. Se ainda fosse filhos até ia lá.


AngelaMari591198

Da pra confundir . Enfant pode ser criança, filho e filha?


brancasilv1

Nao aceita filhas porque...??enfants significa crianças..filles será meninas ou filhas...


EBueno4

"elle est proche de ses enfants" Se "proche" está errado, por que vocês oferecem a opção no glossário?


cronap

“Elle est proche de ses filles” eu acredito que está certo, mas, não é a tradução padrão do duo. Também não entendi porque “enfants” e não “filles”.


DanielPasc931096

Minha reclamação é a mesma enfants pelo que foi ensinado significa crianças


MariaDeLou954041

Enfants e filles são palavras distintas. O Duo deveria ter critérios objetivos para as correções.


Ivani591105

A frase pede meninas , pq enfant é considerado correto????

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.