"Cinco mais quatro é igual a nove."

Tradução:Cinq plus quatre égale neuf.

March 21, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Solange_Peres

A resposta: cinq plus quatre font neuf" também deve ser considerada correta


isalidia

Cinq et cinq font dix é correta também


Dezo_

Não sei se houve erro de digitação ou desatenção, mas a frase acima diz 5 + 4, não 5 + 5.


carteira

Em uma frase anterior a essa, o duolingo traduziu "font" como" igual a", por que não aceita agora? INCOERÊNCIA!


claudia508105

Como usar égal e égale? É a mesma coisa?


Dezo_
  • Égal é adjetivo, cujo feminino é égale, então você pode dizer Cinq plus quatre est égal à neuf;

  • Égale, além de ser a forma feminina de égal, também é conjugação do verbo égaler, então você pode dizer Cinq plus quatre égale neuf, literalmente, Cinco mais quatro iguala a nove.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.