1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo tuve malos resultados est…

"Yo tuve malos resultados este año."

Tradução:Eu tive maus resultados este ano.

March 21, 2015

5 Comentários


erlobr

nesse caso o adjetivo de resultados (maus) não deveria ir depois de resultados, como "eu tive resultados maus este ano"


GilianSant

Acredito que não faz diferença a posição do adjetivo nesse caso, pois ele continuará exercendo a função de adjunto adnominal.


taisribeiro35

porque "esse ano" é errado?


meirelesgabriel

"Este" e "esse" são pronomes com significados diferentes, apesar de no dia a dia darmos o mesmo sentido pros dois


MariaApare976657

,o meu celular não tem o til

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.