"Yo voy a cambiar."

Tradução:Eu vou mudar.

3 anos atrás

11 Comentários


evilguava

Coloquei " eu vou trocar" e não foi aceito, está errado mesmo??

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Não. Reportei.

3 anos atrás

Drigo56
Drigo56

Fiz o mesmo

3 anos atrás

FelipeAgesse

Agora esta aceitando

1 ano atrás

Tonyalemao

Sim está errado. Cambiar significa trocar ou mudar. " neste caso o correto séria mudar"

3 anos atrás

[conta desativada]

    Aos donos da verdade, pode sim ser mudar ou trocar, desde que o contexto anterior, que é desconhecido, assim o permita, e como RafaRiff também reportei, AFFFF.

    3 anos atrás

MarcosAA1968

    PORQUE NÃO MUDAR?

    3 anos atrás

Suzete338991

    Por que não aceitou mudar?

    3 anos atrás

Jocajojoca

    Eu não vou mudar, a minha mãe diz que sou perfeito.

    8 meses atrás

MaluAlcntara
    MaluAlcntara

    Berro kkkkkkkkkkkkk

    3 meses atrás

Tonyalemao

    Sim está errado, nesta frase o correto seria. Eu vou mudar.

    3 anos atrás
    Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.