O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo necesito comprar estampillas."

Tradução:Eu preciso comprar selos.

3 anos atrás

11 Comentários


carmenmirian

Por que não "necessito"?

3 anos atrás

day.sm

Necessito deveria ser válido também!

3 anos atrás

ed.94
ed.94

porque eu necessito DE comprar selos estaria errado?

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

ed.94 - o verbo necessitar, em Português-Brasil, é transitivo indireto. Portanto, não exige complemento. O correto é: "Eu NECESSITO COMPRAR...." e não NECESSITO DE... Bons estudos. 11/06/2016

2 anos atrás

SOADKoRn
SOADKoRn

Mas em Portugal diz-se "necessito de". Também devia ser aceite.

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Nesses casos, é necessário reportar.

2 anos atrás

Diones.Ferreira

deveria aceitar pq aqui é portugues do brasil.

1 ano atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Já está aceitando "Eu necessito comprar selos." 11/06/2016

2 anos atrás

RennerSilv12

Quem necessita, necessita algo, não de algo... ao passo que quem precisa, precisa de algo.

4 meses atrás

RosileneGo9

Eu não consigo entender... Quando parece a coruja disse que não é obrigado a pular.. Mas como continuar sem pular..

2 anos atrás

Francisco468757
Francisco468757

Una nota: "Estampillas" es una palabra correcta en varios países de habla española. En otros, como España, se dice "sellos".

1 ano atrás