O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She tells him everything."

Tradução:Ela conta tudo para ele.

5 anos atrás

49 Comentários


Jonatas_Ronconi

ELA O CONTA TUDO!!!!

4 anos atrás

Dayane.Priscila

Eu tmb coloquei assim, porém não aceitou.

4 anos atrás

nathantardon

Também coloquei assim. Acho que deveria aceitar

3 anos atrás

LuanOlivei836532

também coloquei assim :/

3 anos atrás

HAWK293732

"Ela o fala tudo" também não foi aceitado.

2 anos atrás

andreltdionisio

ela conta-lhe tudo

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

02.05.2014-para andreltdionisio: o importante é a fidelidade ao original inglês, em que "him" (masculino) significa portanto "a ele" (também masculino). O problema com o "lhe" é que ele não define o gênero do objeto indireto e pode significar o que se segue: a ele, a ela, a você, ao senhor, à senhora, etc. Conclusão: a tradução correta tem que empregar "a ele". Espero ter ajudado. Saudações.

4 anos atrás

HAWK293732

Então a opção "Ela lhe fala tudo" está errada? É uma das opções dadas como certas pelo Duo.

2 anos atrás

domorca

Him=ele, o, lhe .... DELE-- She Tells tudo DELE,não foi aceita porque? Alguem poderia me ajudar ?

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para domorca: tanto em inglês como em português os verbos "to tell" e "contar" são transitivos indiretos de pessoas e diretos de coisas, exigindo, portanto, objeto indireto de pessoa (him = a ele) e direto de coisa (everything = tudo). Em razão disso, as traduções possíveis são as seguintes: - "Ela conta tudo (coisa-objeto direto) a (ou para) ele (pessoa-objeto indireto)" e - "Ela conta a (ou para) ele tudo". Espero ter ajudado. Saudações. Em 01.09.2014.

4 anos atrás

andcozzolino

Ela lhe conta tudo + ela conta tudo a ele

4 anos atrás

icaropontu

"Ela conta tudo para ele" tambem esta correto

4 anos atrás

Marcelowd72

ela conta tudo pra ele ela conta tudo para ele

pra e para tem mesmo sentido, portanto não esta errado.

2 anos atrás

BrendaGraziely

Por que não aceita o "pra"?

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Porque é informal.

2 anos atrás

BrendaGraziely

Ah, sim. Obrigada.

2 anos atrás

RfaelSouza

Codigo novo grupo para aprender ingles juntos "754xch"

1 ano atrás

jorgedevargas

tell pode ser dizer , contar, porque minha resposta não foi aceita

5 anos atrás

rodjacc
rodjacc

Como assim "Ela diz tudo a ele" está errado? :/

4 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Não está errado, está corretíssimo.

3 anos atrás

goistelex

Eu coloquei" Ela conta tudo para ele" e acc de boa

4 anos atrás

MelissaMooser

Ela conta tudo pra ele

3 anos atrás

alexsilvajr.23

"Ela fala tudo para ele", por que não foi aceito?

3 anos atrás

DelanePaiva

Amor, não foi aceito porque 'falar' seria 'say' ou no caso 'says'. Usa-se 'tell' quando você quiser " contar algo para alguém'.

3 anos atrás

wallacejj

pra ele - didn't accept

3 anos atrás

roselibauer

Eu coloquei. Ela conta tudo pra ele. Não aceitou.

3 anos atrás

Ederedyy

não aceitou "ela conta tudo pra ele"

3 anos atrás

Adrianostk

É que você trocou o "para ele" pelo "pra ele", o programa não aceita. Bons estudos!

3 anos atrás

MoisesRiva2

Ela conta pra ele tudo.
Não aceitou corrigiu pra -para

3 anos atrás

ClauhsClaudia

Ela conta tudo pra ele = pra é apenas uma contração de para. Deveria ser aceito.

3 anos atrás

decoccp
decoccp

Ela fala tudo com ele. Pode não?

3 anos atrás

IvoneFc

ela conta para ele alguma coisa. Não aceita porque diz no recadinho acima da palavra que deveria ser EVERYTHINGS. (com s) Não entendi.

3 anos atrás

jrpelaquim

Coloquei "ela conta tudo à ele" e o trem disse que está errado. Discordo

2 anos atrás

nathieguim

Ela conta tudo "pra" ele, está correto e não aceitou.

2 anos atrás

GabrielKuniyoshi

"Ela conta tudo 'pra' ele" ~ Errado

2 anos atrás

ZzBATMANzZ

os cara nao sabe nem falar portugues e ainda fala que o duolingo esta errado

2 anos atrás

WesleySoar245957

Dizer, falar, contar são sinonimos

2 anos atrás

GuilhermeD996700

Ela conta tudo para ele

1 ano atrás

SamuelMax6

coloquei ela conta tudo á ele nao foi

1 ano atrás

MaiaraHull

Qual a diferença: Ela conta tudo pra ele ou ela conta tudo a ele?? É a mesma coisa e deu errado.

10 meses atrás

mariseAlve2
mariseAlve2

pra e o mesmo que para

8 meses atrás

mariseAlve2
mariseAlve2

Pra e para signicam o mesmo vcs tem que se atualizar

8 meses atrás

dahermineiro

"ela conta a ele tudo" não está correto?

5 anos atrás

elisabeth.110

Ela conta tudo a ele.

4 anos atrás

Fdatiles

está correto sim.

4 anos atrás

danilo.med3

k

3 anos atrás

kauankawas

Nossa que RUIM! esse duolingo é um "annoying"

2 anos atrás

Vanessa13092015

que fofoqueira

2 anos atrás

Conversas Relacionadas