1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Normalement, je prends un pe…

"Normalement, je prends un petit-déjeuner."

Tradução:Normalmente, tomo um café da manhã.

March 22, 2015

10 Comentários


NunoMC85

Em português é errado omitir o "eu" da frase? Não coloquei e o exercício deu como errado.


Valmir001

Por que não " Eu tomo um café da manhã"?


sofiarayol

A tradução estava errada mas eu já corrigi e, sim, a sua sugestão está correta.


JamesIMotta

Ocorre "liaison" entre "prends" e "un", surgindo o som de "z"?


Cristina427112

Porque é que não aceita "Normalmente, eu tomo um pequeno-almoço" ?


paulozigli

Nunca ouvi dizer: tomo UM café da manhã.


EduardoGal750344

"normalmente eu tomo o pequeno almoço" o que está errado? Tradução portuguesa...


Dezo_

O erro está no artigo:

  • O = Le

  • Um = Un

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.