"Yo lo voy a iniciar."

Tradução:Vou começa-lo.

March 22, 2015

2 Comentários

Filtrado por discussão popular

Allisson_Brasil

"Eu vou começá-lo" ou "Vou começá-lo" e "Eu vou iniciá-lo" ou "Vou iniciá-lo" são as quatro respostas corretas. E vale salientar que há a necessidade de acentuar os verbos terminados em AR e ER quando juntos com o pronome "lo". Não acentuá-los é considerado erro gramatical.

EXEMPLOS:
"Ele vai adicioná-lo à lista" (adicionAR = verbo terminado em AR usa-se acento agudo);
"Vou vê-lo mais tarde" (vER = verbo terminado em ER usa-se o acento circunflexo);
"A gente não pode parti-lo sem você aqui" (partIR = verbo terminado em IR não se acentua).

March 22, 2015

2525Fernando

Duo é que deve prestar atenção nos acentos. Meu acento está corretíssimo!!!!!!

August 3, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.